Qual é a melhor profissão de acordo com o seu signo?

E se o seu signo fosse capaz de determinar a profissão certa para você? Você confiaria ou não? Independente da resposta, acreditamos que no mínimo, você ficaria curioso…

O site americano Crystal Heart Psychics criou um infográfico intitulado “Written In The Stars—Choosing A Career Based On Your Zodiac Sign”, que numa tradução livre significa algo como “Escrito nas estrelas: escolhendo a profissão baseada no seu signo do zodíaco“. Por lá eles apresentavam a personalidade, as características profissionais e os melhores empregos para cada signo do zodíaco de uma forma bem divertida.

Segundo o site, a maioria das pessoas confere as características de um signo astrológico focando apenas no lado pessoal, mas o signo também pode ser um indicador de vários aspectos da personalidade dela, e pode ainda determinar qual pode ser a melhor escolha no campo profissional. Inspirados no Crystal Heart Psychics, a gente resolveu apresentar pra vocês qual é a melhor profissão de acordo com o seu signo. Confere:

profissões-e-signos

Pronto, aí está!

E aí, combinou com o seu signo e com o que você escolheu como profissão? Conta pra gente!