dado com símbolos do zodíaco indicando signos que combinam

Signos que combinam: saiba aqui quem é o match perfeito pra você

O match no Tinder já deu, mas e o mapa astral daquele crush, você já olhou? Caso não, esse é o momento perfeito pra saber se a sintonia foi mesmo escrita nas estrelas, pois, no papo de hoje, vamos falar sobre os signos que combinam no amor. Será que os astros vão dar uma forcinha aí? A gente ajuda a descobrir!

Ah, vale lembrar que, pra saber seu signo ou o do @, basta olhar a data de nascimento e pesquisar a constelação que rege esse período. Com isso, é só correr pro abraço e conferir no nosso artigo se esse lance cósmico aí é amor mesmo ou uma bela cilada! Chegou a hora de saber o que os astros reservam pra vocês:

Isso aqui vai dar namoro!

Você já se sentiu super atraído por alguém, sem nem saber explicar direito esse sentimento? Talvez essa sensação de outro mundo seja culpa das estrelas (e não estamos falando de filme de romance não, viu!). É que, segundo a Astrologia, tem gente que nasceu mesmo pra ficar juntos por causa da sintonia entre os signos!

Não sabia disso? Então, a partir de agora você vai poder contar com essa ajudinha extra pra conquistar o coração daquele crush que não sai da sua cabeça! A seguir, colocamos quais signos mais combinam no amor pra você avaliar se vale a pena apostar nessa paquera aí ou se é melhor já parar por aqui mesmo. Descubra: 

Áries (21/3 a 20/4)

Os arianos não gostam de nada que vem fácil, então se você quer conquistar o coração dessa galera, prepare pra suar a camisa! Outro ponto importante pra esse pessoal é curtir a vida, por isso eles têm tudo a ver com Gêmeos, seu par ideal! Apesar disso, Aquário, Leão e Libra também são signos que combinam muito com Áries! 

Touro (21/4 a 20/5)

Já não é à toa que os taurinos são regidos por Vênus, a deusa do amor! É que esse signo tende a viver as emoções à flor da pele e, com Escorpião, eles podem construir aquela paixão intensa de dar inveja viu! Em caso de precisar de um plano B, Câncer e Virgem são outros dois melhores signos pra Touro apostar no match!

Gêmeos (21/5 a 20/6)

Viagens, rolês e muita curtição são palavras de ordem pra quem é de Gêmeos. Por isso, não tem outra combinação melhor pra esse signo que os sagitarianos! Ambos amam a liberdade e o que não vai faltar nesse casal é animação pra enfrentar os novos desafios! Os geminianos ainda podem dar super certo com Áries ou Leão! 

Câncer (21/6 a 21/7)

Quer alguém que se jogue nos relacionamentos? Esses são os cancerianos! Quando o assunto é sensibilidade, eles ganham o troféu de “o mais amorzinho” do Zodíaco! Junto dos escorpianos, formam o par perfeito ao nível de novela mexicana, viu? O coração de Câncer também costuma arder bastante por Capricórnio e Touro.

Leão (22/7 a 22/8)

Sabe aquela história de que os opostos se atraem? Ela é a pura verdade pra quem nasceu entre 22 de julho e 22 de agosto! Por mais que os leoninos sejam super pé no chão, eles soltam faíscas mesmo é por aquarianos, conhecidos por viver no mundo da Lua! Engraçado né? Só as estrelas pra explicar mesmo essa união! 

Virgem (23/8 a 22/9)

Perfeito, fofo e cheio de paixão, é assim que podemos classificar um relacionamento que tem alguém de Virgem no meio! Perfeccionistas e exigentes, eles vão fazer de tudo pro match dar certo até o fim! Touro, Câncer e Escorpião estão entre os signos que combinam bastante com esse jeitinho todo peculiar dos virginianos!

pedras com os símbolos do zodíaco indicando símbolos que combinam

Libra (23/9 a 22/10)

Também regidos pela deusa do amor, os librianos possuem talento natural pras relações, cultivando uma listinha de crushes por aí! Por isso, é até difícil dizer quais os signos que combinam com essa galera, porém não há dúvidas de que o pessoal de Sagitário deixa o coraçãozinho de Libra bem mais vibrante que o normal!

Escorpião (23/10 a 21/11)

É difícil passar por um escorpiano e não se sentir atraído, viu? Eles têm um poder de sedução incrível e sair ileso desse mistério é improvável! Mas, como nem só de emoção vivem os relacionamentos, pro match ficar sério, o pessoal de Escorpião precisa encontrar sua alma gêmea, principalmente em Touro ou Câncer.

Sagitário (22/11 a 21/12)

Amor, paixão e cumplicidade é tudo o que a galera de Sagitário procura! Com quem é de Libra, eles fazem a parceira perfeita pra ficar juntinhos até o final da vida, pois são signos que combinam pra casar, um elo tão forte que nem a morte pode separar! Bonito isso né? 

Capricórnio (22/12 a 21/1)

Uma missão nível 007 é chamar a atenção de um capricorniano! Regidos por Cronos, leva realmente bastante tempo pra alguém de Capricórnio se entregar à paixão, mas, esse é um desafio que Câncer e Aquário costumam estar super dispostos a enfrentar pra conseguir um namorado capricorniano por perto viu!

Aquário (22/1 a 19/2)

Há quem pense que Aquário não nasceu pra se relacionar, afinal, desconhecemos um signo que ame mais a liberdade que esse! Inovadores e aventureiros, é preciso muita disposição pra acompanhar os aquarianos, né? Esses pontos Áries tem de sobra, por isso, esse é um match que tem tudo pra dar certo (ficamos na torcida)!

Peixes (20/2 a 20/3)

Pense em um shipp perfeito: é assim que Peixes fica ao lado de quem é de Câncer! São signos que combinam tanto que há uma certa sintonia entre eles que nem as estrelas podem entender! Certamente, essa é a união mais romântica do Zodíaco e quem entrar nela não vai se arrepender!