A Uatt? completou 16 anos. Conheça a nossa história!

No dia 24 de abril de 2002 a Uatt? nasceu em Florianópolis, com o nome de Ethno, empresa formada pelo sonho de um jovem, após um intercâmbio, com o apoio da família.

Com um valor de R$ 18.000,00 a história da Uatt? começou na garagem da casa do Rafael com algumas chapas coloridas de propileno, que viravam luminárias, porta-retratos e diversos objetos decorativos. Pouco tempo depois a Ethno já estava em feiras, fazendo sucesso no mercado de presentes criativos.

Em 2005, começaram as importações de produtos, aumentando ainda mais o mix de presentes e a opção de produtos para os consumidores, surgindo a WACKY, que logo depois tudo isso se transformou na UATT? nesse formato que todos conhecem hoje.

16 anos depois a Uatt? é a maior empresa de presentes criativos no mercado multimarcas, saiu da garagem da casa do Rafael para uma sede administrativa com fábrica, que abrange mais de 150 funcionários, lançando mais de um produto por dia, com revenda em mais de 4 mil pontos espalhados pelo Brasil.

E esse é só o começo de uma história linda e que cresce a cada dia… Com a palavra, nosso CEO Rafael Biasotto, contando um pouquinho mais da mágica por trás dos produtos Uatt?.

Conheça os presentes criativos da Uatt? clicando aqui.