ações sociais

Uatt? e Instituto Guga Kuerten em parceria em ações sociais.

Vem ver de pertinho a mais nova parceria em ações sociais da Uatt? com o Instituto Guga Kuerten!

Hoje lançamos oficialmente a coleção Desistir Jamais. Ela doi feita junto com o Instituto Guga Kuerten para motivar e inspirar a prática de esportes e o desenvolvimento pessoal de todas as pessoas. 

O IGK (Instituto Guga Kuerten) existe desde 2000 em Florianópolis e é uma iniciativa de Guga e sua família sem fins lucrativos, que tem como objetivo garantir oportunidades de inclusão social para crianças, adolescentes e pessoas com deficiência.

Essa coleção é um dos projetos sociais feitos pela Uatt? com muito carinho. Desenvolvemos produtos com a nossa cara e com a essência do Instituto, nos quais parte da renda será revertida para o Instituto continuar desenvolvendo crianças e adultos através do esporte.

Quem esteve nos estandes das feiras que a Uatt? participou nos últimos meses, já conseguiu ter um spoiler da coleção (e nesse post aqui também), mas vem ver mais de perto essas belezuras:

A coleção Desistir Jamais consiste em uma mochila saco, super prática; uma pochete sport, compacta e perfeita pra levar os essenciais; e por último, mas não menos importante, uma garrafa dobrável feita em silicone que, quando dobrada, fica um terço do tamanho expandida, muito prática e feita pra carregar por aí.

Além de colaborar para a construção e crescimento de projetos incríveis como os do Instituto Guga Kuerten, com esses produtos você ainda tem motivação diária para nunca desistir dos seus sonhos!

E aí, o que achou do projeto? Deixa pra gente aqui nos comentários! Mas não esqueça de passar lá na loja online conferir as novidades de pertinho. A uattmosfera também está cheia de conteúdos novinhos 🙂