Presentes criativos para amigas

Sempre que uma festa de aniversário, amigo secreto, dia das crianças, ou alguma outra data importante surgem, também bate aquela dúvida: o que dar de presente para amiga? A dúvida às vezes é cruel e compreensível: existem tantas opções de presentes no mercado que às vezes a gente fica bem confuso sobre o que comprar.

Além disso, a gente sabe que quando o presente é para uma amiga, a gente acaba ficando mais inseguro. É que quanto mais você gosta de alguém, mais você tem medo de errar na escolha. Você quer dar algo surpreendente, especial e marcante para que a sua amiga saiba o quanto ela é importante pra você. Viu quanta responsa?

Mas para não correr o risco de errar no presente, a gente fez uma lista de sugestões. Dá uma olhada:

Um presente para cada estilo de amigapack_Musica_01

Itens de som

Amigas que tem trilha sonora pra tudo: Ela tem sempre uma boa música para indicar? Tem as melhores playlists do mundo e sempre se expressa melhor com músicas? Se a sua amiga vive no mundo da música, algum presente que tenha algo relacionado com essa paixão pode ser uma boa pedida. Fones de ouvido, e caixas de som são opções bem assertivas.

pack_LiveLove_01

Linha Live and Love

Amigas românticas: Não é fácil presentear aquela amiga sonhadora e romântica, mas uma solução boa para acertar na escolha é procurar itens diversos, mas que tenham uma paleta de cores básica e elementos que denotem essa atmosfera de romance. Estampas de poás, por exemplo, costumam fazer sucesso.pack_Deseja_03

Linha Deseja

Amigas clássicas: Você provavelmente tem aquela amiga que ama clássicos do cinema, é discreta, madura e gosta de cultivar bons pensamentos para se inspirar todos os dias. Para elas, os melhores presentes são aqueles também clássicos e úteis, mas com uma pitada de inspiração.pack_BrunaVieira_01

Linha Cultive os Seus Sonhos

Amiga que ama uma boa leitura: Não é difícil presentear alguém fanático por livros, até porque, basta escolher itens relacionados a essa paixão: marcadores de páginas, livros e aparador de livros, por exemplo, são itens perfeitos para a sua amiga leitora. Agora, se você quer fugir do óbvio, pode procurar itens mais específicos. Por exemplo, sua amiga ama determinado livro ou ator? Procure uma camiseta, caneca, ou até mesmo almofadas com citações do autor preferido dela. Ela vai amar!

Bolsa-e-mochila-no-atacado-para-revender

Mochilas

Amiga estilosa: se sua amiga é do tipo fashionista, vale apostar nessa paixão na hora do presente. Bolsas, acessórios, e roupas entram na lista dos presentes assertivos.

 

Amigas

Presente para Amigas

Melhor amiga: Se sua amiga é melhor amiga mesmo, que tal professar todo esse amor? Itens com estampas que mostram o quanto você gosta dela são excelentes opções de presente.

É isso. O que acharam das nossas sugestões? Conta nos comentários!