Wishlist Raposas

Wishlist de Raposas

Que tal começar 2015 com a sua coleção de raposas completa? A Uatt? está cheia de coisas lindas para te ajudar com isso! E sabe o que é demais? Tem lançamentos superespeciais que a gente aposta que são a sua cara 😉 Então, não perde tempo e bora garantir (ou pedir de presente :P) os seus favoritos! Confere aqui a nossa Wishlist de Raposas!

Wishlist Raposas

01 – Mochila College: nossa lindeza de novidade <3 Esta mochila é super descolada e ideal para levar os materiais de aula, coisinhas para o piquinique no parque e o que mais você quiser! É perfeita para quem busca praticidade e estilo no dia a dia! Além de tudo, ela possui um amplo espaço interno com forro em poliéster, divisória para colocar o notebook, bolso frontal com botão de pressão, bolsos laterais e alças de abertura reguláveis!

02 – Fronha Divertida: quer deixar o seu quarto mais fofo e ainda dormir superconfortável? Então garanta a sua fronha Uatt?! 😉

03 – Estojo College: para guardar e levar canetas, lápis, marca-textos, tesoura, canetinhas e todos os materiais que você usa para escrever e colorir!

04 – Almofofa para Tablet: não dá pra resistir, né? <3 Muito amor! Então bora cuidar com muito amor e carinho do seu tablet e ainda deixá-lo superfofo!

05 – Capa para Celular iPhone 5 e 5S e 06 – Capa para Celular Galaxy S4: bora deixar até seu celular com a sua cara? 😀

Muito amor <3 Conta pra gente quais são seus favoritos!