Imagem com mãos segurando duas caixas e um copo térmico dentro de uma delas.

Dúvidas sobre o que dar de presente? Aqui vão algumas dicas!

Você recebeu convite para ir a uma festa, mas ainda não sabe o que dar de presente? Calma, porque nós preparamos uma lista com diversas ideias para você não passar apuros na hora de escolher o mimo ideal. Afinal, quem não ama agradar amigos e familiares.

Por isso, na hora de comprar os seus presentes, é muito importante saber um pouquinho sobre os gostos e preferências deles. Assim, você aumenta as chances de encontrar algo que seja a cara do seu presenteado.

Presentes criativos pra melhor amiga

Não há nada melhor do que encontrar um presente bem legal pra pessoa que está sempre disponível para te ouvir, aconselhar e partilhar momentos. Por isso, para não errar na escolha de o que dar de presente, escolha itens que você sabe que faz o estilo dela.

Imagem com fundo verde e três necessaires.

Necessaire estilizada

Se a sua BFF for a louca das makes, a necessaire com certeza vai conquistar o coração dela. Com o auxílio dessa peça a sua amiga consegue organizar itens de maquiagem e mantê-los sempre protegidos contra sujeiras.

Luminárias

Agora, se a sua amiga gosta mesmo é de ler, as luminárias são as melhores opções. Com elas, além de conseguir fazer leituras agradáveis, sua BFF ganha uma peça que deixa a decoração do cantinho dela ainda mais bonita.

Opções de presentes para o mozão

Seja para Dia dos Namorados ou aniversário de namoro, não vão faltar opções de o que dar de presente para o namorado. Já que você encontra itens decorativos e usuais para todos os estilos e personalidades. Quer saber mais? Então confira nossas sugestões.

Imagem com fundo rosa, uma almofada para pipoca, duas canecas e uma jarra.

Almofadas de pipoca

As almofadas de pipoca são ótimos presentes para o Dia dos Namorados. Assim, seu amor consegue assistir filmes e séries favoritos com conforto e praticidade. Fora que é uma ótima opção para vocês curtirem um dia juntinhos.

Copo térmico

Os copos térmicos também são ótimas opções de o que dar de presente no Dia dos Namorados ou no aniversário de namoro. Afinal, eles garantem que a bebida favorita do mozão permaneça quentinha por até duas horas.

Mimos incríveis para a sua mãe

Amiga, companheira e sempre disposta a te ajudar em diversas situações, sua mãe merece um presente que esteja a altura dela, não é mesmo? Por isso, na hora de escolher o que dar de presente pra ela prefira itens usuais, como as bolsas e niqueleiras.

Imagem com fundo rosa e uma bolsa rosa.

Bolsa estilosas

Ideal para guardar itens diários como dinheiro, celular, chaves e documentos, as bolsas também são excelentes peças para ajudar na composição do look. Com elas, a sua mãe fica ainda mais estilosa e preparada para a correria da semana.

Niqueleiras personalizadas

Outra opção de o que dar de presente para mãe são as niqueleiras. Isso porque são ideais para guardar dinheiro de uma forma prática e organizada. Legal, né? Agora é só escolher um modelinho perfeito pra sua mãe.

Presentes para o seu pai

O dia do herói da sua infância está chegando e com ele vem o desespero de não saber o que dar de presente? Relaxa porque encontrar um presente para o Dia dos Pais ou de aniversário não é um bicho de sete cabeças. Para facilitar a sua escolha que tal optar por itens que você sabe que ele pode incluir na rotina?

Imagem com mesa e uma necessaire, garrafa, luvas e lanterna em cima dela.

Carteiras

Perfeitas para guardar dinheiro, cartões e documentos, as carteiras possuem modelos que o seu pai pode carregar no bolso. Desse jeito, os itens que ele usa todos os dias ficam sempre arrumadinhos e de fácil acesso.

Garrafas

Agora se você está procurando por uma ideia mais criativa, as garrafas são ideais. Além de deixar a bebida preferida do seu pai sempre fresquinha, elas são um ótimo lembrete para ele beber água ao longo do dia.

Gostou das nossas ideias de o que dar de presente, mas ainda não sabe onde encontrá-las? Então acesse o site da Uatt?, lá você encontra esses e outros modelos incríveis.

Depois de descobrir as melhores dicas para acertar na escolha dos seus presentes, que tal conferir outros conteúdos na Uattmosfera? Aqui você encontra tudo sobre decoração, dicas, organização e muito mais.