wishlist de gatinhos capa

Wishlist de Gatinhos

A internet já foi invadida por gatos e agora é a hora de eles invadirem a sua casa! Se você é do Time Gatos, então se liga porque este post foi feito para você <3

wishlist de gatinho

01 – Copo Térmico: para você levar sua bebida quentinha para qualquer lugar. Perfeito para manter por mais tempo a temperatura do seu café, chá ou achocolatado!

02 – Marcador Magnético: é super, é hiper, é mega! Lindo marcador magnético, para você nunca mais perder a página do livro, revista ou caderno de estudos. Ele possui corte especial que fica para fora do livro, facilitando na hora de encontrar a página, além dar um charme extra!

03 – Maleta Dupla: organização e estilo com essa linda maleta para guardar pulseiras, anéis, brincos, acessórios e muito mais! Possui 2 bandejas móveis com separações que auxiliam na organização, alça para transporte e fecho de pressão.

04 – Sticker Sticadinho: essa é para você marcar seus recados e se organizar de uma maneira superfofa! Vem com estampa de gatinho de duas cores para você aproveitar ao máximo!

05 – Mochila Hits: dá para levar para o colégio, para o passeio na praia, para a voltinha com as amigas e muito mais! Garanta a sua mochila superfofurinha a leve para onde você quiser <3

06 – Moringa: quer sempre ter água fresquina por perto? Fica a dica 😉

Morreu de amores pela nossa wishlist de gatinhos? <3 Conta para a gente qual você mais curtiu!