capa volta as aulas

Volta às Aulas com a Uatt?

Apesar de janeiro ser o mês de férias, já começa a correria na busca pelo caderno mais bonito, pelo estojo mais moderno, a mochila, agenda, calendário, entre muitos outros produtos que tornam o ano muito mais divertido. Você já garantiu os seus?

volta as aulas uatt

Chegam às lojas da Uatt? as Mochilas College Poá e Raposa para levar os materiais durante a semana, e viajar aos finais de semana. Possuem amplo espaço interno com forro em poliéster, divisória para colocar o notebook, bolso frontal abre-fácil por botão de pressão, bolsos laterais e alças e abertura reguláveis. Têm 90% de revestimento em algodão e 10% em poliuretano, o forro é de poliéster.

Outro modelo é a Mochila Hits Pop Gatinha Poá, com muito charme, é perfeita para quem gosta de praticidade. Tem espaço interno com forro em poliéster, bolso frontal com zíper para guardar objetos pequenos, costas acolchoadas, alças reguláveis e acolchoadas que dão conforto e comodidade.

Imprescindíveis, os Estojos College estão à venda nas franquias Uatt? e lojas multimarcas em três modelos: Corujinhas, Raposa e Gatinha Poá. Ótimos para levar canetas, lápis, marca-textos, tesoura e todos os materiais para escrever e colorir. De algodão, eles possuem amplo espaço e zíper com puxador.

Já garantiu os seus?