jogos para se divertir

4 dicas de jogos para se divertir no fim de semana

Planejou reunir os amigos no fim de semana e não sabe bem como entretê-los? Não tem problema, a gente sabe que quando a gente resolve chamar os amigos sempre bate aquela dúvida “qual jogo vou por?” ou “como vamos nos distrair”.

Na hora de criar uma atmosfera divertida para entreter os convidados, você pode optar por jogos clássicos, como Charada, Uno, baralho e por aí vai. Mas se estiver com vontade de tentar algo realmente novo e diferente, a gente tem algumas dicas para você! Que tal aproveitar e conferir os nossos jogos feitos especialmente para fazer você se divertir ainda mais? 😉 Tem jogo da velha, pinball, e muito mais! Confira e bora se divertir muito no final de semana 🙂

jogo pinball com copos

Um jogo interessante para animar uma noite e deixar todo mundo descontraído, o jogo Pinshot foi feito para você que adora fazer aquele esquenta com os amigos e divertir na dose certa!

jogos-para-happy-hour

Se você quer deixar todo mundo animado e fazer com que as pessoas se misturem umas com as outras, o jogo Porreta também é uma boa pedida.

jogo da velha com copos

Agora, jogar o Jogo da Velha ficou mais divertido! Basta encher os copos com bebidas gostosas, convidar os amigos, familiares, vizinhos e divertir-se de montão.

jogos-para-happy-hour

m must have pra todo mundo que adora joguinhos alcoólicos e dar boas risadas, o jogo é perfeito para um esquenta pré-festa ou uma noite em casa com os amigos (e tem até versão para o casal esquentar a relação).  Fácil de montar e cabe em qualquer lugar! Demais, né?

Quer conferir mais jogos? É só passar na Uatt? mais perto de você! 😉