dicas de presentes criativos para a páscoa capa

5 dicas de presentes criativos para a Páscoa

Quer presentear de uma maneira diferente nesta Páscoa? A Uatt? separou para você, 5 dicas de presentes criativos para você surpreender quem você gosta com muito mais que chocolate! Bora conferir?

Os coelhos são clássicos para presentear nesta data, mas assim com tanta fofura, a gente duvida você encontrar em outro lugar <3 A Almofada Coelho da Uatt? possui orelhinhas fofinhas e possui espaço para colocar todo o chocolate que você quiser! Demais, né? E ainda tem mais! A nossa Almofada Coelho também vem junto com patinhas adesivas para você espalhar por aí!

Outro coelho para você morrer de amores, é o nosso Canecão Coelho! Você pode recheá-lo com balas, chocolates e encher de gostosuras para surpreender no presente. Ah, e ele também vem com as patinhas adesivas para você espalhar pela casa e promover uma verdadeira caça aos chocolates!

dicas de presentes criativos para a páscoa 01

E que tal um filhote de coelho? Muito amor! Nosso Filhote Fofinho Coelho é perfeito para você presentar de uma maneira supermeiga quem você gosta!

O bom e velho chocolate também faz parte desta lista. Nada melhor do que presentear chocólatras, com muito chocolate, não é mesmo? O Copo Térmico Chocolate da Uatt? é para presentear quem não vive sem chocolates! Ideal para bebidas quentes (chocolate quente? 😛 <3) para qualquer lugar! E dica: na hora de presentear, também dá para enchê-lo de gostosuras!

Outra dica de presente criativo é a nossa Capa para Celular Chocolate! É demais, né?

dicas de presentes criativos para a páscoa 02

Curtiu nossas 5 dicas de presentes criativos para a Páscoa? Confira mais aqui e conta para gente qual é o seu favorito!