bolsas de cinema capa

Uma bolsa para cada estilo. Confira aqui qual é a ideal para você!

Seja para passear, ir ao trabalho ou até mesmo para a academia ou aula de dança, o acessório essencial para você ter tudo o que precisa pertinho de você, é a bolsa! E é por isso que você tem que conhecer a linha Bolsas de Cinema da Uatt?!

A bolsa O Diabo Veste Prada foi feita para a mulher jovem que sonha em fazer sucesso na carreira está sempre pronta para qualquer desafio. Em sua bolsa, carrega tudo aquilo que pode salvar seu dia e ainda manter seu estilo. Nessa bolsa, você pode levar tudo o que precisa para trabalhar ou estudar, como o notebook, livros e pastas, e ainda tudo o que precisa para ficar linda, como maquiagem e acessórios!

bolsa o diabo veste prada

Um belo dia você acorda e se dá conta de que o tempo passou. As responsabilidades aumentam e chega a hora de encarar o mundo de frente! É preciso se adaptar, mas sem se esquecer de sua essência, que lhe faz única. A bolsa De Repente 30 é dupla face, e reflete esses dois lados. Ela te representa tanto nos momentos mais sérios quanto nos mais descontraídos.

bolsa de repente 30

Vivemos em um mundo acelerado. Para alcançar nossos sonhos, é preciso entrar no ritmo, suar a camisa e correr atrás! A bolsa Flash Dance é perfeita para você levar à academia e a outros tipos de atividade física. Tem espaço para o squeeze, a toalhinha, as luvas e o que mais precisar. Seu interior é composto por forro impermeável e bolsos internos para guardar o celular, a carteira e aquelas energéticas barrinhas de cereais. Para carregar, a bolsa possui alças de mão e de ombro com regulagem. Demais, né?

bolsa flash dance

O dia a dia é recheado de momentos e pessoas especiais. Para não deixar o seu final feliz passar despercebido, preste atenção nos pequenos sinais e mantenha-se aberta a novas possibilidades! Em formato delicado de envelope, a bolsa Mensagem para Você é supercharmosa! Feita de couro sintético e com fecho de botão magnético, possui interior em camurça, alça que pode ser regulada ou removida para cada ocasião e aquele bolsinho externo estratégico com fecho de zíper para guardar maquiagem, chaves ou celular. Com ela, você é quem não passará despercebida!

bolsa mensagem para você

O emprego perfeito, um namorado sensacional, uma vida de glamour e muita sofisticação, tudo isso pode ser muito legal, mas sem grandes amigas ao lado a vida não tem a mesma graça! A bolsa Sex and the City é dourada e perfeita para você combinar com qualquer look e ocasião do dia ou da noite! Possui o forro pink, dois bolsos externos, dois bolsos internos e compartimento interno fechado com zíper!

bolsa sex and the city

Uma mulher em busca de transformação precisa de um plano. Mas se as coisas fogem do controle, com atitude e muito bom humor tudo pode dar certo! A bolsa O Diário de Bridget Jones é grande, espaçosa e sem divisórias, para que você possa levar de tudo, a toda hora e lugar. Possui forro branco estampado, um bolso interno para celular e fecha com botão magnético.

o diario de bridget jones

Toda mulher merece viver um conto de fadas! E mesmo que no caminho surjam obstáculos, não se pode esquecer que nunca é tarde demais para ser feliz para sempre! A bolsa Para Sempre Cinderela tem 3 bolsos internos, fecho com botão magnético e um bolso estratégico em sua base, para você levar um sapato e o que mais precisar para se preparar para um momento especial.

bolsa para sempre cinderela

Qual é a bolsa que mais combina com você? Conta para a gente!