Dicas de filmes para assistir no dia das mães

Dia das mães está chegando, e enquanto você procura presentes criativos, vale também planejar como você e sua mãe vão aproveitar essa data  tão importante! Pensando nisso, a gente resolveu reunir algumas dicas de filmes para quem quer passar o dia com a família assistindo a um filminho. 

Um sonho possível

um-sonho-possível

Este é uma história inspiradora e em fatos reais sobre um jovem ex morador de rua que começa uma carreira no esporte.  Se você quer agradecer a generosidade e gentileza da sua mãe, esse é um daqueles filmes que consegue transmitir o seu apreço.

Valente

valente

Ganhador do Oscar de animação, é centrado no conflito entre Merida, um garota de cabelos rebeldes que se comporta “como um menino”, e a mãe, a rainha Elinor, que tenta convencê-la a seguir a etiqueta e os costumes do reino. Merida faz um pacto com uma bruxa que transforma a mãe em um urso. Depois, tem de correr atrás de um modo de desfazer o feitiço.

A troca

A-troca

Essa é uma história que mostra uma mãe persistente e dedicada que luta para encontrar o seu filho de 9 anos que se perde. O filme tem uma história envolvente e sólida, com performances brilhantes e atuações que merecem ser destacadas nesse dia das mães.

Garota Fantástica

Garota-Fantástica

Dirigido pela atriz Drew Barrymore, a trama conta a história de Bliss Cavendar, uma jovem moradora de uma pequena cidade do Texas. A mãe quer que ela participe de concursos de beleza, mas Bliss quer participar de uma equipe de patinação, dando início a um novo conflito entre as duas.

Mamma Mia! – O Filme

Mamma-Mia!---O-Filme

Esse filme é incrível e usa músicas da banda sueca Abba para contar a história de uma jovem que está prestes a se casar e decide que precisa conhecer o próprio pai. Ela então convida para a festa três ex-namorados de sua mãe para pressioná-la a contar a verdade.

A noviça rebelde

a-noviça-rebelde

Um dos musicais mais famosos de todos os tempos, conta a história de uma jovem freira que deixa o convento para cuidar dos sete filhos de um militar viúvo. Mesmo não sendo a mãe biológica das crianças, Maria (Julie Andrews) muda suas vidas.

Juno

juno

Ganhador do Oscar de roteiro adaptado, leva o nome da personagem principal (vivida por Ellen Page), uma esperta jovem de 16 anos que, grávida, procura os pais perfeitos para adotar a criança. Durante a busca, Juno se aproxima de Mark e Vanessa Long (Jason Bateman e Jennifer Garner), um jovem casal com dificuldade para ter filhos.

 

É isso! 🙂

Tem algum outro filme para indicar? Conta nos comentários!