As estreias do cinema mais esperadas para 2019!

Se você ama cinema, como a gente, já deve estar pensando nos filmes incríveis que vão lançar em 2019! Por isso, fizemos uma lista pra você ficar de olho nas estreias mais esperadas do ano. Não esquece de eleger a sua favorita! Vem ver:

O Rei Leão

A versão live action do clássico da Disney é um dos títulos que prometem ser recorde de bilheterias em 2019. Com trailer já lançado e muitas expectativas para o lançamento!

Aladdin

Um jovem humilde descobre uma lâmpada mágica, com um gênio que pode lhe conceder desejos. Agora o rapaz quer conquistar a moça por quem se apaixonou, mas o que ele não sabe é que a jovem é uma princesa que está prestes a se noivar. Agora, com a ajuda do Gênio (Will Smith), ele tenta se passar por um príncipe e para conquistar o amor da moça e a confiança de seu pai.
Fonte

Vingadores: Ultimato

Após Thanos eliminar metade das criaturas vivas, os Vingadores precisam lidar com a dor da perda de amigos e seus entes queridos. Com Tony Stark (Robert Downey Jr.) vagando perdido no espaço sem água nem comida, Steve Rogers (Chris Evans) e Natasha Romanov (Scarlett Johansson) precisam liderar a resistência contra o titã louco.
Fonte

X-Men: Fênix Negra

Ambientado em 1992, Charles Xavier (James McAvoy) está lidando com o fato dos mutantes serem considerados heróis nacionais. Com o orgulho a flor da pele, ele envia sua equipe para perigosas missões, mas a primeira tarefa dos X-Men no espaço gera uma explosão solar, que acende uma força malévola e faminta por poder dentro de Jean Grey (Sophie Turner).
Fonte

 

E aí, pra qual das estreias você está mais ansioso? Deixa aqui nos comentários e não esquece de passar na loja online ver as novidades!