5 filmes românticos para assistir: os nossos favoritos

Não há nada mais romântico do  que assistir um bom filme do lado de quem a gente gosta. E sabe aqueles filmes fofos que tem um quê de romantismo para  deixar nossa relação ainda mais apaixonada? A gente resolveu listar vários deles aqui.

Se você está procurando uma lista de filmes românticos para assistir, chegou no lugar certo. A gente separou várias dicas de filmes cheios de amor para você assistir com o seu parceiro ou parceira. Dá uma olhada:

Os nossos filmes  românticos preferidos

1 –  Loving (2016)

O filme conta a história real de um casal interracial preso em 1958 por terem se casado devido a uma lei anti miscigenação que vigorava no estado da Virginia. Especialmente por ser baseado em fatos reais, o filme te mostra que quando existe amor, você tem força para enfrentar muita coisa.

2  – Como eu era antes de você

O filme conta a história de  Will, um jovem que tem uma vida agitada e repleta de conquistas, até ser atingido por uma moto; O acidente o torna tetraplégico, o que faz com que ele fique depressivo e extremamente cínico.  Neste contexto ele conhece Louisa Clark, uma cuidadora que muda a vida dele.

3 – Brilho Eterno de uma Mente sem Lembranças

E  se para apagar um relacionamento que não deu certo,  você pudesse  apagar suas memórias? É assim que Brilho  Eterno de  uma Mente sem Lembranças conquista o público, com um casal que deseja esquecer que um dia existiu. Pode parecer triste, mas é belo.

4 – Medianeras

Medianeras é um daqueles filmes que vai crescendo em você com o tempo. O roteiro leve de cenas lentas vai te prendendo aos poucos, enquanto você conhece a história de Martin e Mariana, dois solitários de ideias e histórias parecidas. Você se vê torcendo pelo casal enquanto termina o filme com a certeza de que assistiu algo bom.

5 – Questão de Tempo

O que você faria se descobrisse que tem o dom de voltar no tempo?  Tim, personagem nesse filme, decide usar este dom para conseguir uma namorada. A história, que tinha tudo para ser bobinha, tem várias reviravoltas e te faz pensar como alquer alteração no tempo pode provocar consequências inesperadas.

É isso. O que vocês acharam da nossa lista? Aproveita para sugerir novos filmes nos comentários!