Duas mulheres deitadas na cama, uma olhando para a outra. Uma das mulheres está segurando uma caneta de unicórnio e a apoia num caderno em branco. No fundo tem uma almofada de unicórnio.

5 dicas de presente para irmã

Presentear alguém é uma das demonstrações de amor mais carinhosas, já que você dedica tempo para escolher o mimo perfeito. E, quando essa procura é para um presente para irmã o momento fica ainda mais especial.

Pensando nisso, preparamos uma lista com as melhores sugestões de presente para irmã. Desse jeito, vai ser fácil encontrar opções para aquecer o coração da sua maninha. Vem com a gente!

1) Fotos de momentos especiais

Presentear sua irmã com um porta-retrato é uma ideia criativa para relembrar experiências legais que vocês tenham vivido juntas. Afinal, quem nunca relembrou de um momento incrível ao olhar uma foto? Por isso, nada melhor do que dividir essa memória com quem viveu isso com você.

Vale lembrar que essa é uma excelente opção de presente para irmã mais velha, principalmente se vocês já não moram mais juntas. Assim, mesmo que vocês estejam longe uma da outra, sua irmã vai ter algo especial para lembrar de você e dos momentos que vocês compartilharam.

Porta-retrato, potinho de doces, marcador de texto, notebook. tesoura e clipes.

2) Itens decorativos

Se a sua irmã é a louca da decoração, ela vai pirar ao receber itens decorativos como presente. Pra acertar ainda mais na escolha do mimo, que tal comprar quadros com estampas que ela ama? Assim, o quarto dela fica cheio de personalidade e estilo. Legal, né?

Outras dicas de presente para irmã são as almofadas. Afinal, além de oferecer conforto e aconchego, elas deixam o cantinho da sua irmã fofo e receptivo. Aproveite os diversos estilos, formatos, cores e estampas para escolher a almofada que mais tem a ver com o estilo da sua maninha.

3) Canecas estilizadas

Dar uma caneca é uma excelente ideia de presente de aniversário para irmã, principalmente se ela for uma amante de cafés, chás e chocolates quentes. Além disso, ela pode funcionar como um lembrete diário para que sua maninha não se esqueça de se hidratar tomando água mais vezes ao dia.

A caneca também é uma forma para ajudar a preservar o meio ambiente, já que ao utilizá-la sua irmã evita o uso de copos plásticos. Bacana, né? Agora é só escolher entre as estampas a caneca que mais tem a ver com a personalidade dela e arrasar no seu presente para irmã.

Chocolate e caneca

4) Bolsas e mochilas

E é claro que as usuais bolsas e mochilas não podiam faltar como dicas de presentes para irmã. Com elas, a sua maninha consegue guardar itens importantes, como chaves, dinheiro e documentos, de uma forma segura e prática para a rotina dela.

Se a sua irmã é mais nova, as mochilas são as melhores opções de presentes. Afinal, os modelos oferecem o conforto necessário para que ela carregue livros e cadernos de uma forma que não prejudique a saúde da coluna.

Agora, se a sua maninha for mais velha, as bolsas são ideais. Com elas, a sua irmã consegue manter os itens diários sempre organizados e em fácil acesso, já que as peças oferecem boas opções de compartimentos.

Imagem com fundo rosa, tapete rosa, dois pares de sapatos pretos no chão. Uma cadeira no centro abriga duas bolsas e no pé da caneira tem uma mochila posicionada em cima de alguns livros.

5) Luminárias criativas

Se você está procurando algo mais intimista, as luminárias são ótimas opções de presentes criativos para irmã. Isso porque, além de deixar a leitura noturna mais confortável, a peça possui opções que vão desde modelos simples até os com formatos de bichinhos.

Assim, você consegue achar modelos incríveis e divertidos tanto para estilos minimalistas quanto para despojados. Caso ainda não saiba onde encontrar essas opções, acesse a Uatt?, lá você acha as melhores opções criativas de toda a internet. Confira!

Imagem com uma mulher sentada no chão em cima de um tapete. Ela segura uma luminária e ao lado dela tem uma almofada com estampa de controle de vídeo game.

Gostou das nossas dicas de presente para irmã? Então continue navegando pela Uattmosfera para encontrar outros conteúdos como esse. Aqui, temos as melhores matérias sobre organização, decoração, dicas e muito mais. Tá esperando o quê pra começar a sua maratona de leitura? Corre!