Copo térmico: como manter a temperatura por mais tempo?

Tem coisa melhor do que café quentinho? Tem sim! Café quentinho nos copos térmicos pop da Uatt? é claro! Pois melhor do que aquecer o corpo (e a alma) nesse friozinho, é fazer isso com muita fofura e criatividade! 

E pra tudo isso ser perfeito, nós trouxemos algumas dicas de como usar o seu copo térmico da melhor maneira possível, conservando ao máximo a temperatura da sua bebida. Vamos lá?

Primeiramente você deve estar se perguntando: Por quanto tempo a bebida fica quente? 

Bem, o copo térmico pop mantém a bebida aquecida por cerca de 2 horas, dependendo da temperatura inicial da bebida, da temperatura do ambiente e se a tampa estiver fechada adequadamente! 

O copo térmico pop contém uma tampa flip para abrir e fechar com facilidade, o corpo é de plástico PS e possui parede dupla, o que auxilia na dissipação de calor mais lenta, conservando sua bebida quentinha por mais tempo!

Mas então, o que pode ser feito para manter a bebida quente por mais tempo? 

Como vimos acima a bebida fica aquecida por cerca de 2 horas, dependendo de alguns fatores, mas é claro que nós temos algumas dicas para que esse tempo seja aproveitado ao máximo, veja como é fácil: 

1. Antes de fazer o seu chá ou café, esquente um pouco de água e coloque no copo. Feche e aguarde alguns segundos até que todo o interior do copo fique bem quentinho. 

como usar copo térmico

2. Depois é só descartar essa água e o copo já está prontinho para receber o seu café ou chá! 

3. Evite deixar a tampa aberta ou abrir ela a tampa excessivamente, assim a sua bebida ficará bem quentinha por mais tempo!  

como usar copo térmico uatt

Viu como é simples arrasar na hora de preparar a sua bebida quente favorita?
Continue com a gente e veja mais dicas úteis pro dia a dia. 

É hermeticamente fechado?

Não! Muito importante ressaltar que o copo térmico pop não é hermeticamente fechado, por isso evite transportá-lo na vertical, agitá-lo ou manter em posições horizontais, ele possui tampa com rosca, silicone ou isopor pra auxiliar a manter a temperatura interna! 

Cuidados 

Lave sempre com água e sabão neutro. Cuidado! A utilização de produtos químicos e abrasivos pode danificar o produto, por isso é importante estar atento. Também não leve ao micro-ondas ou a lava-louças para evitar danos. Não deixe o copo de molho, para evitar danos.