verão-em-casa

5 dicas de como aproveitar o verão em casa

É oficial! Estamos na estação mais quente e alegre do ano. O verão é sinônimo de diversão, dias mais felizes, pessoas queridas reunidas e muito sol e água fresca. Mas junto dos dias ensolarados vem a pergunta: como manter o isolamento social e curtir o verão em casa com muita animação? 

Fomos desafiados a trazer várias ideias divertidas pra você aproveitar os próximos dias da melhor forma possível, e aqui estamos! Confira as dicas que separamos pra você e toda sua família aproveitarem o verão com o astral lá em cima. Curta essa vibe com a gente!

1. Jogos em família

Só os competitivos online! Cadê a galera que adora um gamezinho? Desconhecemos uma maneira mais divertida e diversificada pra sair do tédio, garantir boas risadas e horas de entretenimento no seu verão em casa. E dependendo da escolha, os jogos ainda podem ser fonte de aprendizado e informação. É o combo perfeito, minha gente! Confira algumas opções de jogos pra vocês darem start agora mesmo:

  • jogos de mímica
  • jogos de desafio
  • jogos de adivinhação
  • jogos de papel
  • videogame
  • Jogos de tabuleiro

2. Invente receitas e drinks pro seu verão em casa

Muito além do mood de quarentena: invente mais que receitas de pães caseiros. Que tal se aventurar nas suas próprias receitas de comidinhas e drinks? Faça desse um momento especial: reúna todo mundo na cozinha, divida as tarefas, crie vídeos divertidos imitando programas de culinária, enfeite os drinks e deixe a mesa lindíssima pro jantar. 

3. Sessão Bubu (coruja) – sozinho ou acompanhado

Descansar também é divertido em um verão em casa. Se desprenda da “obrigação” de ter que curtir com empolgação todos os dias. Prepare a pipoca e aproveite esse período mais leve pra colocar as séries em dia e finalmente assistir aquele filme que te indicaram. Esse é um daqueles momentos possíveis de curtir sozinho ou acompanhado. Divirta-se!

Ah, e temos uma dica extra! Se bater a dúvida sobre o que assistir na TV, nós temos a solução! Olha essa novidade aqui.  

4. Divirta-se com as crianças

Verão em casa com as crianças? Tudo bem, tudo certo! Relaxa, respira, não pira e divirta-se! Os pequenos demandam tempo, mas deixam todos os minutos do dia mais animados e felizes. Olha só quanta ideia de programas e brincadeira pra fazer com a criançada: 

  1. Faça um picnic na varanda
  2. Acampe na sala ou no quintal
  3. Organize uma festa do pijama

5. Pool party a todo momento 

Se você tem piscina em casa, você é privilegiado sim! Se você não tem piscina, mas tem espaço, que tal descolar uma inflável e garantir que todos os dias sejam dias de pool party? Aproveite o home office enquanto se bronzeia e no horário do almoço dê aquele tibum refrescante. 

Verão em casa é mais incrível com as dicas e produtinhos da Uatt?, aproveite!