5 pontos turísticos latino-americanos que você precisa conhecer!

¿Hola que tal, chicos?
O verão está logo ali e nós já estamos planejando os destinos das férias! Por isso, fizemos uma lista com 5 pontos turísticos latino-americanos que você precisa conhecer, além de apresentar a nossa nova coleção más-guapa-de-todo-el-mundo: LHAMA!
Vem cá espiar:


Salar de Uyuni – Bolívia

O Salar de Uyuni é o maior deserto de sal do mundo. Localizado na Bolívia, próximo a Cordilheira dos Andes, o ponto turístico é conhecido por ser a única região natural brilhante que pode ser vista do espaço e, nas épocas de chuva, se torna um grande espelho, refletindo o céu. Além disso tudo, o ponto turístico também atrai muitos turistas devido aos flamingos que vivem no local.

 

Bayahibe – República Dominicana

Esta praia paradisíaca do Caribe tem águas cristalinas perfeitas para fazer mergulho e passeios de barco pelas ilhas próximas como Ilha Salona e Catalina. Também é possível conhecer o centro da cidade e experimentar os restaurantes locais.

 

Ilha de Páscoa – Chile

A Ilha de Páscoa é última delimitação da América do Sul, foi descoberta no domingo de Páscoa do ano de 1722 ficando a 3500 quilômetros da costa do Chile, país a qual foi anexada posteriormente. Suas atrações principais ficam por conta das paisagens incríveis e as estátuas vulcânicas, que chegam a 10 metros de altura, últimos registros existentes do  povo que habitava a ilha por volta do ano 1000.

 

Fernando de Noronha

Fernando de Noronha é um arquipélago brasileiro que pertence ao estado de Pernambuco. São 21 ilhas que formam um conjunto de praias paradisíacas perfeitas para esportes aquáticos, trilhas e passeios de barco.

 

Cartagena – Colômbia

A capital do departamento de Bolívar, na Colômbia, é a quinta maior cidade do país e tem vários pontos turísticos que atraem pessoas do mundo todo. A Muralha de Cartagena se estende por 11 km e contorna a cidade antiga criando uma paisagem incrível! Ela tem seu início na Baluarte de Santo Domingo, lugar onde os turistas se juntam para ver pôr-do-sol no mar do Caribe, vale a visita!

Já escolheu seu próximo destino? Os produtos mais fofitos da coleção Lhama vão ser seus mejores companheiros nessa aventura! Vem ver:

Essas cositas más lindas estão disponíveis na nossa loja online. Conta aqui nos comentários qual destino você mais amou e qual produto da Lhama já é seu queridinho!