Clima de romance no ar: meus 5 filmes românticos favoritos. Por: Niina Secrets

Olá, meninas, tudo bem?
Aqui é a Niina Secrets e isso é uma invasão de blogs Hahaha
O dia dos namorados está chegando e o clima de romance já começa aparecer! Para os namoradores de plantão, a data é para ser comemorada com muito amor e carinho com aquela pessoa especial, não é? <3

Não sei vocês, mas uma das coisas que eu mais adoro fazer é ficar embaixo das cobertas, fazer um balde de pipoca e assistir um milhão de series ou filmes. E tem coisa melhor do que fazer isso abraçadinho com quem a gente gosta? *-* Aposto que não.

Nesse clima de romance, resolvi compartilhar com vocês aqui da Uatt? os meus filmes de romance favoritos. Se ainda não assistiram, corram pra ver e depois me contem tudo!

1 – Diário de uma Paixão

FILMES ROMANTICOS (9)

Há amor mais verdadeiro do que no filme Diário de uma Paixão? O filme retrata a história de um casal muito diferente. Ela é narrada por Noah Calhoun que lê uma história para Allie Hamilton em uma clínica geriátrica. Essa história contada por Noah, ele retrata uma moça toda recatada, de uma família rica que se envolve com um rapaz humilde. Ele busca aventura e ama viver. Eles vivem uma intensa paixão, mas os pais dela não aceitam esse amor, já que são de classes sociais tão diferentes. Bom, assistam ao filme antes que eu dê vários spoilers aqui. Recomendadíssimo!

2 – Cartas para Julieta 

FILMES ROMANTICOS (1)

Outra dica é um filme que se passa em Verona, na Itália, justamente onde se passou a história de Romeu e Julieta. Quer mais motivos para assistir Cartas para Julieta? Então vamos lá!

Sophie é uma escritora que viaja para a Itália ao lado de seu noivo Victor, que sonha em ter seu próprio restaurante. A moça fica animada em viajar com ele, já que é uma cidade tão romântica, perfeito para uma lua de mel antecipada. Porém, Victor está mais preocupado em encontros com fornecedores do que ficar com Sophie. Em meio a toda essa decepção, ela encontra uma antiga carta de amor, e decide investigar sobre o remetente e destinatário, descobrindo um novo significado do amor. PERFEITO!

3 – Um amor para recordar

FILMES ROMANTICOS (3)

Minha terceira recomendação é emocionante! Só de ouvir a música Only Hope do Switchfoot, já dá vontade de chorar ao lembrar o filme Um amor para recordar.

Landon Carter, um rapaz rebelde que anda com um pessoal da pesada no colegial é punido por ter feito uma brincadeira de mal gosto em sua escola, na qual um estudante saiu ferido. Essa punição inclui participar de uma peça teatral, ajudar na limpeza da escola e auxiliar jovens que estão de reforço. Nesses locais, ele conhece Jamie Sullivan, uma estranha garota que a galera dele desprezava. Mal ele sabia que essa garota mudaria completamente a vida dele. Chorem muito com esse filme!

4 – A Proposta relata Margaret Tate

FILMES ROMANTICOS (5)

O filme que vou falar agora tem Sandra Bullock no elenco. Quer mais motivos? O filme A Proposta relata Margaret Tate, uma poderosa editora de livros que está prestes a ser deportada dos Estados Unidos, já que violou os termos do seu visto de trabalho. Para resolver essa situação, ela pede para Andrew Paxton casar-se com ela. Mas isso terá algumas condições impostas por ele. É uma comédia romântica muito hilária e fofa. Recomendo!

5 –  (500) Dias com Ela

FILMES ROMANTICOS (7)

E para encerrar, um filme que adoooooro é (500) Dias com Ela.O filme mostra Tom Hansen, um rapaz que se encantou com Summer Finn em uma reunião de trabalho. Após isso, ele encontrou a moça em um karaokê, na qual começaram a se relacionar. O problema é que Summer não acredita no amor e não quer um namorado. Sendo assim, Tom tenta mostrar para ela que o amor existe sim. Assistam! É uma comédia romântica imperdível!

Essas foram minhas dicas para vocês, pessoal! Aproveitem muito esse dia dos namorados e curtam muito o clima de romance <3
Agradeço a Uatt? pela invasão e espero que vocês tenham gostado dos filmes!

Beijos <3
Niina Secrets

_

1