Garrafa Canudo

Garrafa Canudo Uatt?

Você já deve ter visto a nossa Garrafa Canudo por aí, não é? Por isso a gente resolveu te contar um pouquinho mais sobre essa lindeza que a Uatt? fez, para você presentear muito neste Natal!

Perfeita para levar sucos e bebidas a qualquer lugar, a Garrafa Canudo Uatt? chegou para fazer muito sucesso entre pessoas de todas as idades. A gente aposta que a sua irmã, seu irmão, sua vó, seu vô, sua mãe, seu pai e toooodo mundo vai curtir. Além de super-resistente, ela possui uma tampa para fechamento completo e outra com um canudo acoplado para beber com muito estilo. Não é demais?

Garrafa Canudo

Agora, papo sério, a Garrafa Canudo possui teste de certificação pelas organizações FDA (Food & Drug Administration) e pela German TUV, pois é livre da substância BPA (Bisfenol A), componente químico que está presente em alguns tipos de plásticos e que pode causar problemas de saúde quando é absorvido pelo corpo. Então, pode usar sem medo, viu?

Garrafa Canudo

As estampas são lindas! Tem de Girafa, Muito Refrescante, Poderosa, Panda e Benefícios da Água! Você encontra em uma loja física da Uatt? ou na nossa loja virtual!

Conta pra gente qual é a sua favorita! 😀