Vencedores da promoção Cultive os Seus Sonhos

Há algum tempo atrás a gente fez uma promoção bem simples onde o vencedor ganharia um kit com produtos da coleção ‘Cultive Seus Sonhos’. Para participar, era bem simples: bastava tirar uma foto com um produto da coleção, ou com o totem da Bruna Vieira (das lojas ou eventos), usando na legenda as hashtags da promoção: #uatteddq + o estado que você quer participar: #UattSP, #UattRJ, #UattMG, #UattSC, #UattPA, #UattPE. A foto mais curtida com a hashtag da cidade ganha o prêmio.

Nossa equipe fez a apuração dos resultados e verificou se não houve nenhuma fraude. Foram desclassificados usuários que fizeram o uso incorreto ou inapropriado das hashtags (uso de mais de uma hashtag da promoção). É importante ressaltar que o nosso sistema captura a primeira legenda de cada foto postada com as hashtags da promoção. Portanto, conseguimos ver usuários que reeditaram suas legendas afim de fraudar o concurso. Foram feitas diversas auditorias e este é o resultado final do concurso.

Exemplo de fraude: 

Em nosso sistema, a foto tem determinada legenda e com todas as hashtags do concurso – descumprindo o regulamento. Quando vamos conferir diretamente no perfil do usuário, a legenda foi completamente alterada, desta vez, seguindo o regulamento.

E aqui estão os vencedores:

#UattSP @fabiana_maio

fabiana_maio

#UattRJ @laumacedo2

laumacedo

#UattMG @mah4021

mah4021

#UattSC @depoisdosdezoito

depoisdosdezoito

#UattPA @danilimaoficial

danilimaoficial

#UattPE @juliaemelly

juliaemelly

Os vencedores vão receber uma mensagem direta via Instagram até o dia 14/03 com as instruções sobre a premiação. Parabéns!