A CANECA IDEAL PARA VOCÊ

Depois do almoço ninguém resiste àquele cafezinho! E para ter muito charme, estilo e personalidade nós separamos alguns modelos de caneca especialmente para este momento a só ou em casal! Deguste deste sabor.

Caneca com Ralador Stencil – Ideal para presentear seu namorado (a) e também para surpreender alguém especial. Esta caneca possui duas lâminas para decorar sua bebida com formatos de coração e sorriso, deixando ela com um gostinho especial. Acompanha também um ralador para auxiliar na preparação da bebida para seu amor.

Caneca com Ralador e Stencil Arte Café2 - R$ 79,90 - Uatt_baixa

Caneca Mixer Você Mexe Comigo – A novidade para quem está sempre com o dia cheio e sem tempo a perder. Com um design moderno e sofisticado, esta caneca, conta com hélice que mexe sozinha, sem a necessidade de usar uma colher. Uma excelente caneca para presentear quem não quer perder estilo até mesmo saboreando uma deliciosa bebida. E também no modelo Caneca Mistura Tudo.

presente para o dia dos namorados

Caneca com Porta-Copo Milk and Cookie – A caneca para lembrar do gostinho da infância. Ideal para quem gosta de comer biscoito juntamente com leite. A caneca é em formato de jarra leiteira e acompanha um porta-copo em formato de biscoito que também pode ser utilizado para tampar sua bebida. Suas manhãs nunca mais serão as mesmas!

caneca leite com biscoito

Caneca na lata Amor 365 Dias Eu e Você – A caneca que você precisa para surpreender seu amor todos os dias do ano. Além de ter um design em formato de coração, a caneca acompanha 365 mensagens para que você possa deixar o café da manhã do seu amor mais especial. E mais, a caneca acompanha uma linda embalagem para guardar seus recadinhos.

365 dias repleto de amor

Caneca Coração Perfeitos – Essa caneca é para você lembrar de todas as situações que você passou com a pessoa perfeita. Ideal para tomar suas bebidas quentes. Diversão e emoção garantidas com esta linda caneca perfeita.

Gostou das nossas dicas? Qual combina mais com você? Confira esses e outros modelos de caneca acessando nossa loja virtual www.uatt.com.br ou indo à loja Uatt? mais próxima de você.