100 World Kisses – Beijos ao Redor do Mundo

100 World Kisses é um projeto fotográfico do argentino Ignacio Lehmann, que tem como objetivo fotografar beijos de todos os tipos ao redor do mundo. A iniciativa por si só já é demais, mas se torna ainda mais legal quando a gente descobre que vários desses beijos são tirados a partir de momentos espontâneos.

A tradução de 100 World Kisses para o português fica “100 Beijos ao Redor do Mundo”. E é isso mesmo que o projeto mostra para a gente! A cada cidade que o fotógrafo visita, ele sai com 100 fotos de beijos incríveis de lá. E se engana quem pensa que são só beijos de casais; nas fotos têm beijo de amigos, familiares e até bichinhos de estimação <3 Muito amor, né?

100 world kisses

Tudo começou de um jeito despretensioso, quando os primeiros 100 beijos foram tirados em Nova Iorque e usados em seu perfil do Facebook. Assim que postados, suas fotografias começaram a fazer tanto sucesso que nem mesmo Ignacio imaginava, e desse jeito, todo o projeto cresceu muito rápido. Hoje, o fotógrafo já clicou em Barcelona, Buenos Aires, Berlim, Paris e muitas outras cidades!

100 world kisses 100 world kisses 100 world kisses 100 world kisses 100 world kisses

Sobre o seu projeto, Ignacio afirma que “em tempos em que a violência, o caos e uma amálgama de informação invadem a vida das pessoas diariamente, o ‘100 World Kisses’ traz uma sensação original e única de humanidade, salientando a necessidade de nos focarmos nos aspectos mais puros, básicos e vitais da vida”, conta.

beijos ao redor do mundo beijos ao redor do mundo beijos ao redor do mundo beijos ao redor do mundo beijos ao redor do mundo beijos ao redor do mundo beijos ao redor do mundo beijos ao redor do mundo beijos ao redor do mundo

Se encheu de amor por aí? <3 Para ver mais fotos, é só entrar aqui ou aqui.