casamento capa

Casamento ao redor do mundo

Se você fosse se casar hoje e pudesse escolher qualquer lugar do mundo para isso, onde você se casaria? O casal Lisa e Alex se fez a mesma pergunta, só que a resposta foi um pouco inusitada. Eles resolveram se casar em VÁRIOS (!) lugares do mundo! Isso mesmo, cada país que o casal visita, eles fazem uma cerimônia de casamento. Sonho, né?

Lisa e Alex viajam o mundo para se casar. E sabe o que é demais? Todos os casamentos são superdiferentes, e variam de acordo com a cultura e os costumes de cada local onde eles estão. É como se eles morassem naquela determinada região (isso inclui países do mundo todo) e vivenciassem toda a tradição de lá.

As cerimônias não são ‘oficiais’ de verdade, mas a ideia é testar diversas culturas de casamentos para, depois, escolher o que mais gostaram, voltarem e se casarem com tudo no papel bonitinho.

A história do casal é linda! Os dois se conheceram em 2000 e viraram amigos inseparáveis de cara! Até que em 2003, por motivos de trabalho, tiveram que se separar por cinco longos anos e, em um dia ‘qualquer’ de 2008, Alex enviou uma mensagem para Lisa a convidando para beber alguma coisa. Desde aquele dia, eles nunca mais se separaram. <3

A ideia de viajar o mundo fazendo diversos casamentos veio de um momento bêbado dois dois (haha :P). Eles estavam planejando se mudar para a Austrália e decidiram que iriam viajar o mundo até chegar ao seu destino, procurando lugares para se casar e documentando tudo em um blog para seus amigos e familiares. Três anos depois, com tudo pronto para a mudança, eles ficaram com uma ideia presa em suas mentes: como eles iriam escrever sobre se casar, sem nunca terem se casado? Foi aí que surgiu a grande ideia do casal! O primeiro casamento dos dois foi uma surpresa de Alex para Lisa! Lindo, né?

casamento 01 casamento 02 casamento 03 casamento 04 casamento 05 casamento 06 casamento 07 casamento 08

Lembra a pergunta que a gente fez lá no começo? E aí, qual lugar você escolheria para fazer o seu casamento? <3 Ah, e para saber mais sobre esse projeto, é só clicar aqui.