gatinha-capa

Conheça a gatinha Lil Bub

A internet está cheia de gatos celebridades e uma delas é a fofíssima Lil Bub. Já conhece? Ainda não? Então vem morrer de amores e se encher de fofura com a história desta gatinha que já conquistou o mundo online!

gatinha-10

Lil Bub é uma gatinha diferente. Quando nasceu foi diagnosticada com várias anomalias genéticas, sendo que uma delas a impediu de crescer. Outra, fez com que seus membros fossem menores que o resto de seu corpo, causando à Lil Bub certa dificuldade para se movimentar. Sua mandíbula superior é muito maior que a inferior e seus dentes nunca cresceram e, por este motivo, ela está sempre com a língua para fora. Além de todos estes probleminhas, Lil Bub ainda nasceu com polidactilia, ou seja, ela possui um dedo extra em cada pata!

Mas, apesar de tudo e desta aparência incomum (que é fofa demais!), Lil Bub é uma gatinha supersaudável e muito amada pelo seu dono, Mike Bridavsky!

gatinha-01 gatinha-10

Mike Bridavsky começou a fotografar Bub e publicar as fotos no Tumblr, em 2011. A partir daí, dá para perceber que ninguém resistiu à fofura desta gatinha porque hoje, em 2014, a página no Facebook de Lil Bub já possui mais de um milhão de fãs! <3

gatinha-11 gatinha-09 gatinha-08 gatinha-07

O dono desta fofura também aproveita a fama de Bub, e promove o trabalho de diversas ONG’s que cuidam de animais abandonados e, também, conscientiza seus seguidores a adotar seus animaizinhos de estimação, ao invés de comprá-los.

gatinha-06 gatinha-04 gatinha-03 gatinha-02

Quer mais? Lil Bub já até gravou um talk show com a Whoopi Goldberg! Isso mesmo, olha só:

Ah, e já rolou até um encontro com outra gatinha celebridade: Grumpy Cat! A gente só não sabe se ela curtiu muito (hahaha :P).

gatinha-12

Quer saber mais sobre essa fofura? Então entra aqui. <3

gatinha-14