Solteiro no dia dos namorados? Confira 6 ideias para também aproveitar a data

Há quem que não ligue muito para a data, mas a gente sabe que existem solteiros que no fundo (no fundo), ficam meio perdidos e sem saber bem o que fazer no dia dos namorados. E a gente entende, afinal, esta é realmente uma celebração bastante emocionante, e ver todos os casais ao  redor trocando juras de amor pode aumentar a carência nossa de todos os dias.

Mas estar solteiro (a) no dia dos namorados não significa que você precisa ficar triste. Aliás, tem muita gente que defende a bandeira de que estar sozinho é ainda melhor. Se isso é verdade ou não, a gente não sabe. Mas a gente sabe que esta é uma data que qualquer pessoa pode aproveitar, estando solteiro, enrolado, casado, namorando…

Se você está solteiro, e não quer se sentir perdido, carente, ou simplesmente quer ter ideias para curtir o dia dos namorados, este post é pra você. Separamos algumas alternativas que te manterão bastante ocupado e entretido: 

1. Organize uma troca de presentes com seus amigos

Se o seu problema é “poxa, queria tanto ganhar um presente da Uatt?, mas não tenho namorado”, essa dica resolve o assunto. Se você está solteiro no dia dos namorados, pode aproveitar e trocar presentes entre os seus amigos, estilo amigo-secreto mesmo. Ou, você ainda tem a opção de comprar algo para si mesmo.

2. Faça uma festa ou um jantar para amigos em sua casa

Nada melhor do que curar a “carência” estando perto das pessoas que amamos. Então, junte outros amigos que também estão solteiros, e os convide para visitar a sua casa. Peça ou faça uma comida gostosa e dê boas gargalhadas.

3. Vá pra balada

Escolha a sua balada preferida, junte os amigos, e dance até não aguentar mais.  E se tocar Single Ladies, aproveita que você ainda pode levantar a mão pra cima!

4. Assista Filmes ou séries

Pode ser no cinema, ou em casa, um bom filme é sempre uma boa pedida! Além disso, a boa e velha maratona de séries é sempre um bom programa, estando solteiro ou não. Separe roupas confortáveis, comidas gostosas, e ponha em dia aquelas séries que você está enrolando para terminar!

5. Faça maratonas de vídeo games

O mais maravilhoso da tecnologia é que ela faz com que tenhamos opções para não nos sentirmos sozinhos. Não sei você, mas a gente ama games e acharia super incrível poder passar o dia dos namorados jogando.

6. Espalhe o amor por aí!

Não precisa estar namorando para poder celebrar o amor! Então, que tal aproveitar o dia dos namorados para espalhar o amor para aquelas pessoas que fazem parte dos seus dias? Dê cartões de mensagem, beijos e abraços em seus amigos, colegas, parentes, e até mesmo desconhecidos – por que não? Faça algo que deixe o dia das pessoas mais bonito, você vai ver que o seu dia ficará mais bonito também.

Na verdade, não tem muito segredo. Se você vai estar solteiro no dia dos namorados, pode fazer exatamente o que faria em qualquer outro dia do ano. Viu que simples? 🙂

O que achou do post? Tem alguma outra sugestão? O que você planeja fazer no dia 12 de junho? Conta pra gente nos comentários!