9 aplicativos de fotos para mobile que você precisa conhecer!

Por aqui a gente é viciado em fotografia, vocês devem ter percebido. Aliás, um do nossos aplicativos preferidos para mobiles continua sendo o Instagram: um jeito rápido e prático de guardar uma memória e compartilhar com amigos. Aliás, já seguem o @uattoficial?  🙂

E por falar em fotos, é claro que às vezes a gente fica procurando formas de deixar tudo ainda mais divertido. Por isso, vivemos baixando aplicativos de edição de fotografias e testando quais são os melhores. Se você também gosta de editar fotos de maneira prática, vai gostar dessas dicas juntamos nesse post. Separamos vários aplicativos de fotos legais pra você baixar hoje mesmo!

Conheça aplicativos de fotos incríveis pra você baixar hoje mesmo!

1 – Darkroom

aplicativos-de-foto

O Darkroom é um aplicativo bem simples, mas também é bastante completo. Você vai conseguir facilmente corrigir as cores, saturação, brilhos, e etc. Se você já usou alguma vez o Photoshop, vai perceber que ele possui funções bem parecidas, e você vai adorar!

2 – Retromatic

aplicativos-de-foto1

O Retromatic é um aplicativo perfeito pra deixar a fotografia com uma pegada retrô. Simples e bem intuitivo, o aplicativo é cheio de formas, planos de fundo, fontes e cores para usar nas imagens. Ele é mais recomendado para imagens que não possuem tantos elementos, já que você vai poder remover fundos e elementos com mais facilidade… Ao final da edição, você pode compartilhar sua foto no Instagram, Facebook, Twitter ou Flickr.

3 – Piclab

aplicativos-de-foto3

Somos apaixonados pelo Piclab, especialmente porque ele também é muito intuitivo, tem fontes bonitas, filtros, e estampas que deixam as imagens com uma cara bem linda. É sério, testem!

4 – Litely

aplicativos-de-foto4

O Litely é um daqueles apps com filtros bem delicados, sabe? Ele deixa tudo com mais leveza, e é ideal para fotos minimalistas. O aplicativo tem várias opções básicas de edição e é gratuito, mas você pode comprar outros pacotes de filtros.

5 – Diptic

aplicativos-de-foto5

Além dos filtros divertidos, o Diptic  é uma ferramenta de colagem com várias formas legais, especialmente pra quem tá cansado de montagens simples, daquelas feitas entre quadrados e círculos.

6 – Frame Swagg

aplicativos-de-foto6

O app Frame Swagg vem na linha do Diptic e tem quase todas as composições que você pode imaginar. Pra quem gosta de pequenas montagens, ele é incrível!

7 – The Beautiful Mess

aplicativos-de-foto7

Na mesma pegada do PicLab, a vida fica bem mais divertida com esse aplicativo. Isso porque ele é cheio de fontes criativas, estampas e filtros que deixam todos os registros mais expressivos.  Ele também é um dos nossos aplicativos favoritos, definitivamente!

8 – Vscocam

aplicativos-de-foto8

Você provavelmente já deve conhecer o aplicativo VSCO Cam, já que ele é um dos queridinhos de muita gente. Ele é um aplicativo bem simples, e intuitivo, e tem a capacidade de deixar qualquer clique bobo com cara de obra de arte.

9 – Photofy

aplicativos-de-foto9

O Photofy é outro daqueles aplicativos que deixa tudo muito fofo. Ele tem filtros muito bonitos e fontes super divertidas que combinam com qualquer situação. Ele vai deixar as suas fotos com cara daquelas citações inspiradores que a gente vê no tumblr! 🙂

 

E ai, gostaram? Já conheciam? Tem algum outro aplicativo que deveria estar na nossa lista? Conta pra gente!