Os melhores games para celular

Esperando para ser atendido na fila do banco, aguardando um amigo chegar, ou simplesmente em casa entediado… Apostamos que você provavelmente já se viu em uma dessas situações. E se acertamos na aposta, também acreditamos que um jogo no celular pode ser uma boa distração para fazer o tempo passar mais rápido nessas horas. É por isso que a gente resolveu reunir aqui os melhores games para celular. Assim, você nunca mais vai precisar ficar entediado

Top de jogos divertidos para celular:

Você provavelmente conhece um joguinho incrível e viciante, que te dá vontade de passar horas disputando. A gente até conhece esses jogos, mas por aqui, resolvemos focar em aplicativos que não requerem muita atenção exclusiva e podem ser jogados em pequenas sessões.  Estão, se você está pronto para conhecer as nossas sugestões, pode pegar o celular aí na mão e começar as disputas agora mesmo! Confira:

jogos-para-celular-FIFA

1 – FIFA | Android 
Quem aqui nunca jogou alguma partida de futebol virtual, não é mesmo? No caso do Fifa, o game é incrível porque nele você consegue se distrair com partidas casuais, sem se preocupar com o resultado para torneios ou competições mais avançadas. Indicamos por conta dos muitos movimentos e truques! É diversão garantida!

jogos-para-celular-SIMPSONS

2 – THE SIMPSONS: TAPPED OUT | Android
Se você gosta do desenho, também vai gostar desse jogo, já que ele foi criado pelos mesmos escritores e animadores. A vantagem aqui é que ele traz conteúdo original com arte e vozes dos atores originais. No game você terá que reconstruir Springfield, após ter “acidentalmente” dizimado a cidade.

jogos-para-celular-CROSSY-ROAD

3 – CROSSY ROAD | Android
Os mais novos podem não sentir nostalgia ao ver esse jogo, mas os mais velhos vão curtir: o Crossy Road é uma releitura de um clássico dos tempos de Atari: o Frogger. O enredo por trás do jogo é simples: você precisa atravessar movimentadas ruas, rios e linhas de trem para chegar o mais longe possível.

jogos-para-celular-PLANTSZOMBIES

4 – PLANTS vs ZOMBIES 2 | Android
Você já deve ter ouvido falar desse jogo: sua missão é defender o seu gramado de Zumbis usando um exército de Plantas. A história pode não fazer sentido, mas o jogo é viciante.

jogos-para-celular-JETPACK

5- JETPACK JOYRIDE | Android
Adoramos esse jogo porque ele é como uma corrida infinita em 2D. Na trama, sua missão é coletar moedas e atirar em coisas para avançar os vários níveis. Ele é bem simples, mas dá pra matar o tempo e se divertir bastante.

huey
6 – HUEY | Android
se você é fã de jogos como Mario, Sonic e outros, o Huey foi feito pra você. O jogo é dividido em 30 fases criativas e cheias de perigos, com um montão de inimigos e chefões para você enfrentar.

jogos-para-celular-twodots

7- TWODOTS | Android
TwoDots é um jogo de quebra-cabeça ideal para quem procura um jogo de raciocínio que não envolva tempo. Você terá todo o tempo para resolver os intrincados enigmas que envolve apenas pontos. A mecânica é a mesma do primeiro jogo, e você precisa apenas conectar os pontos de mesma cor na forma de quadrados. A nova versão traz um sistema de fases no estilo Candy Crush Saga. Contudo, TwoDots, possui aquele ar elegante com visual simples com belas animações e suporte ao português.

jogos-para-celular-TEMPLERUN

8 – TEMPLE RUN 2 | Android
Temple Run é, resumidamente, um jogo de corrida infinita. O que realmente ganha o coração do jogador é que durante o percurso você explorará templos e ruínas antigas, coletando tesouros e fugindo dos caras maus.

jogos-para-celularZOMBIE

9 – ZOMBIE HIGHWAY| Android
Se você curte jogos de jumbis, vai se divertir bastante com esse aqui. Nele você terá que dirigir sempre em frente sobre uma rodovia defendendo-se de zumbis famintos. Vale à pena!

jogos-para-celular-CLASH

10 –  CLASH OF CLANS | Android
O Clash of Clans é aquele tipo de jogo tão bom que a gente fica até surpreso por ser gratuito. E depois de dizer isso, a gente só espera que você faça download agora mesmo.

jogos-para-celular-REALRACING

11 – REAL RACING | Android
Mais um jogo de corrida, ele ganha a gente nos gráficos e interface. Esse também é um jogo massivo, com mais de cem carros licenciados disponíveis, uma dúzia de percursos do mundo real, centenas de eventos solo e corridas on-line em tempo real.

jogos-para-celular-the-walking-dead

12 – THE WALKING DEAD | IOS
Se você conhece a série de TV vai se divertir com esse jogo. O objetivo é bem simples: permanecer humano e sobreviver aos muitos perigos do jogo.

jogos-para-celular-sonic

13 – SONIC DASH | IOS
O que dizer desse clássico? Gráficos incríveis, poderes especiais e diversão garantida. Você nunca mais vai ficar entediado depois de baixar esse jogo!

toca da bubu

14- TOCA DA BUBU | IOS e Android
Sim, você agora pode brincar com a corujinha mais fofa da Uatt?! Ela será seu bichinho virtual e você terá de cuidar dela, poderá personaliza-la e muito mais! Baixa agora e confere!

 

É isso. O que acharam da nossa seleção? Tem algum jogo que deveria estar aqui? Conta pra gente nos comentários!