presente de natal para namorado.

Presentes de Natal para namorado: veja ideias para todos os gostos

O Natal é uma época especial para surpreender seu parceiro com mimos que são a cara dele. Então, se você está procurando sugestões de presente de Natal para namorado, está no lugar certo! Confira uma lista incrível de opções que vão mostrar o quanto você se importa com ele.

Presentes criativos para namorado

Quando se trata de presente de Natal para namorado, por que não surpreender? Ao ter isso em mente, a primeira dica é pensar nas atividades que ele mais gosta de fazer. Para ajudar na escolha, confira algumas alternativas para escolher de acordo com os gostos e passatempos dele. 

Para o namorado que ama música

Para começar a nossa lista, confira ideias para o namorado que ama música. Se esse é o passatempo ou, até mesmo, a profissão dele, você pode investir em artigos relacionados a esse tema!

Se você quer surpreendê-lo, uma opção de presente de Natal para namorado é um ingresso para um show da banda que ele gosta, por exemplo. Outra ideia é apostar em um porta-copo de vinil ou uma caneca personalizada com a letra da música preferida dele. 

Para o namorado que gosta de cozinhar

Você está procurando um presente de Natal que mostre que você realmente o conhece? Então, se ele gosta de cozinhar, algumas alternativas são um avental personalizado com o nome dele, uma tábua de corte, uma xícara para café ou, até mesmo, um abridor de garrafas com frases divertidas. 

Além disso, um kit de pipoca é uma boa opção de presente para ele usar, principalmente quando vocês estiverem juntos assistindo a um filminho. Todas essas alternativas são práticas, criativas e ideais para agradar o seu mozão!

Para o namorado fitness

Entre os presentes de Natal criativo, se o seu namorado gosta de praticar exercícios físicos, você pode apostar em uma garrafinha térmica para ele levar água para a academia, por exemplo. Essa é uma ótima maneira de ajudá-lo a se manter hidratado durante os treinos.

Outro presente de Natal para namorado muito bacana nessa mesma linha são um par de tênis, umas roupas esportivas ou uma bolsa e/ou mochila para ele levar todos os itens necessários para fazer as atividades físicas. Assim, seu queridinho vai lembrar de você até nesses momentos!

Para o namorado que gosta de viajar

Entre as ideias de presente de Natal para namorado, em especial para o que adora viajar, temos a ideia perfeita: presentes com temática de viagem! Há muitas opções, como etiqueta de bagagem, capa de passaporte ou, até mesmo, diário de viagem.

Outra sugestão para que ele fique mais confortável durante a viagem é investir em uma almofada de pescoço com tapa-olhos ou em uma com estampa de mapa. Dessa forma, fica muito mais fácil surpreender o seu amor!

Para o namorado que gosta de ler

Se seu namorado é um leitor voraz, também temos muitas indicações de presentes para os amantes de livros. As nossas dicas têm tudo a ver com o mundo literário, de modo que você pode escolher o presente ideal. Você pode optar por um conjunto de marcadores de página ou alguma luminária divertida para ele poder ler na cama.

Além disso, você pode escolher um copo ou caneca para ele tomar as bebidas preferidas enquanto lê um livro. Com essas opções, é possível deixar esses momentos ainda mais agradáveis para o seu mozão.

Para o namorado romântico

Para ter ideias de presente para namorado que é romântico, que tal mostrar o seu amor com uma almofada muito fofa? Além de ser uma alternativa fácil de encontrar, ela é perfeita para o seu amor passar um tempo relaxando no sofá e sempre lembrando de você!

Entre as opções de almofadas fofas, você pode escolher as versões com desenhos românticos ou, até mesmo, frases de Natal. Outra ideia é apostar em um porta-retrato com uma foto do casal. Assim, ele pode deixar o presente na mesa do escritório, no quarto dele, entre muitos outros lugares, para sempre lembrar de você!

Para o namorado que ama cinema 

Se o seu namorado gosta de filmes e séries, que tal um kit cinema? Com isso, ele consegue fazer o próprio cinema em casa. É possível investir em um balde para pipocas e uma almofada porta-copos. Essa é a maneira perfeita de passar uma noite aconchegante juntinho!

Você também pode encontrar kits divertidos com frases estampadas na almofada e no balde ou com aquela imagem da série favorita do seu namorado. Você ainda pode mandar personalizar o kit com uma foto de vocês dois! Opções incríveis, não?

Para o namorado geek 

Outra alternativa de presente para homem, caso o seu namorado ame o universo geek, é presenteá-lo com um mouse pad ou uma capa para notebook com frases divertidas, como “game over”.

Além disso, as canecas são presentes clássicos, para ele se manter hidratado, tomando a bebida preferida enquanto joga uma partida de videogame, por exemplo. Essa é uma ótima opção de presente que deixa momentos assim ainda mais especiais!

Deixe esses momentos mais especiais com a Uatt?

Que tal? Gostou das alternativas de presente de Natal para namorado? Na Uatt?, você encontra uma infinidade de itens para tornar essa data única e divertida. Além de diversas opções de produtos para surpreender o mozão, em nosso blog, você encontra muitas outras dicas para surpreender quem você ama. Continue navegando e confira!