Dicas para curtir o dia dos pais

No domingo, dia 13 é comemorado o dia dos pais. E  a data não pode passar em branco. Aproveite o dia e curta quem está sempre com você, seja pai, avô, irmão, tio, amigo, padrinho, mãe… Lembre-se sempre: não importa o grau de parentesco, mas sim o sentimento e a parceria envolvida.

Pensando na data, vamos trazer algumas dicas para você deixar esse dia ainda mais feliz.

Aproveite cada refeição em casa

Os restaurantes ficam sempre cheios, então que tal testar aquela receita nova ou manter uma tradição familiar? Use esse tempo e capriche, cozinhar é uma das maiores provas de amor e carinho para alguém.

Saia para aproveitar a cidade ao ar livre

Conheça aquela praça ou local que vocês estão querendo há tempos. Torne esse local importante na vida de vocês.

Assista um filme

Aconcheguem-se. Escolham algo em comum, seja um filme que acabou de sair do cinema ou aquele clássico que foi visto pelo menos umas 10 vezes por vocês.

Ensine algo novo

Todos os dias temos algo para ensinar e as vezes o que para você parece simples pode fazer uma grande diferença e facilitar o dia a dia do outro.

Converse

Na correria do dia a dia, acabamos deixando de lado aquilo que é essencial: jogar uma boa conversa fora. Relembre histórias, fale mais sobre a sua vida, desfrute esse tempo.

Registre o momento

É muito importante aproveitar o momento sem preocupações, mas é tão bom olhar depois de uns anos as fotos e relembrar com carinho daquele dia especial. Não perca a chance e nem o ângulo. Garanta aquela foto especial.

Na hora de escolher os presentes, pense naquilo que trará as melhores lembranças para vocês, conheça a nossa linha clicando aqui.

Conheça histórias incríveis de pessoas diferentes com algo em comum: a aventura de cuidar de alguém.