6 filmes pra curtir com o mozão (ou migos)

Cada casal tem suas manias, é verdade, mas tem algo que é igual para todos: a vontade de assistir filme grudadinho o finde todo! E já que tá todo mundo no clima de dia dos namorados, a gente montou uma listinha com os títulos românticos que adoramos e que são dicas preciosas para dar o play na data mais apaixonada do ano e curtir com o mozão. Espia:

  1. Filme para chorar junto (de tanta boniteza, claro): Como Eu Era Antes De Você (2016)

Prepara a almofada de pipoca e a caixa de lenços, que esse filme vai tocar o seu coração e o do mozão do início ao fim. Ele conta a história de Louisa Clark (Emilia Clarke), uma jovem superotimista que vira cuidadora do jovem rico e depressivo, Will Traynor (Sam Clafin).

  1. Filme para apimentar a relação: Cinquenta Tons De Liberdade (2018)

Da série do aclamado Cinquenta Tons de Cinza, Cinquenta tons de Liberdade mostra os novos desafios que os apaixonados Christian Grey (Jamie Dornan) e Anastasia (Dakota Johnson) têm que enfrentar agora que estão casados. O filme conta com muitas cenas apimentadas, bastante drama e algumas doses de ação.

  1. Filme para se apaixonar mais ainda: Questão De Tempo (2013)

“99% romance, mas aquele 1% é ficção científica” é uma boa forma de definir o filme Questão De Tempo, que conta a história de Tim (Domhnall Gleeson), um viajante no tempo que volta para o passado para viver dias mais perfeitos com o amor da sua vida, interpretado por Rachel McAdams.

  1. Filme para cantar junto: Imagine Eu e Você (2005)

No dia de seu casamento, Rachel (Piper Perabo) conhece a florista Luce (Lena Headey), só que ela não imagina que aquela amizade colocaria em dúvidas o seu atual relacionamento e se transformaria em um lindo romance.

  1. Filme para acreditar no amor à primeira vista & no amor eterno: Perfeita Pra Você (2018)

Disponível na Netflix, Perfeita Pra Você conta a história de dois jovens, Abbie (Gugu Mbatha-Raw) e Sam (Michiel Huisman), que se apaixonam ainda na infância. Quando os dois alcançam certa estabilidade financeira e começam a pensar em filhos, uma notícia atriste abala a vida de ambos.

  1. Filme para curtir com os migos: Como Ser Solteira (2016)

Estrelando Dakota Johnson, Rebel Wilson, Leslie Mann e Alison Brie, o filme é sobre Alice, que acabou de sair de um relacionamento e não sabe mais como é ser solteira. Com a ajuda de uma amiga ela se diverte muito na noite de Nova Iorque e se redescobre.

Pronto! Temos uma lista com superdicas de filmes pra curtir com o mozão (ou migos). Agora é rechear a sua almofada de pipoca e dar o play no título escolhido – e no nosso amor!

PS: Se você ainda não encontrou o presente perfeito para a sua cara metade, confira o tutorial para personalizar com muito romance o nosso scrapbook e surpreender o seu amor com muito carinho neste dia dos namorados.