Descubra o que o seu signo reserva para você em 2019!

Com 2019 chegando, já estamos preparando todos os desejos e coisas incríveis que queremos para o ano que vem. Mas e no campo astrológico? Já sabe o que o seu signo reserva para você no ano de 2019?

Júpiter entra em Sagitário no próximo ano, prometendo muitas energias positivas e surpresas maravilhosas! Mas o que isso quer dizer para o seu signo? A gente conta:

Áries


Os arianos começam o ano com tu-do! Determinados e poderosíssimos, prontos pra arrasar em 2019. O amor e o clima de azaração vão fazer parte do ano dos solteiros e comprometidos, mas será preciso controlar a impulsividade e ter muita paciência pra realizar os planos e manter relacionamentos.  A senhora tá arrasadora mesmo hein, ariana?

Touro


As taurines estão prontas? Porque 2019 vai ser cheinho de desafios, principalmente na parte mais difícil de controlar: o dim dim, a bufunfa, a grana. Mas no campo profissional e amoroso elas vão arrasar e não é pouco, viu? Será preciso apenas olhar mais pra dentro de si mesmo e dos outros, porque uma carinha bonita não é tudo, não é mesmo?

Gêmeos


2019 é de muita reflexão para os geminianos em todos os âmbitos. É hora de parar e mentalizar as coisas incríveis para o ano que vem e correr atrás! No amor será preciso conhecer mais de si antes de procurar o outro, tanto para os solteiros quanto para os comprometidos, viu?

Câncer


O canceriano em 2019 vai estar de mudança. Bota na caixa tudo que não serve mais e manda pra longe! No amor o solteiro vai fazer o que faz de melhor, buscar incessantemente por um relacionamento. Já os comprometidos, fiquem de olho, as energias de rompimento estão fortes, ein?

Leão


2019 é ano de trabalhar no brilho interno dos leoninos. É ano de muita reflexão e trabalho duro, tanto no amor como no campo profissional. Talvez não seja um ano de relacionamentos começarem, mas vai ser um ano de bastante grana, viu? Aproveita pra gastar na viagem dos sonhos!

Virgem


Os virginianos agarrados na rotina vão levar um chacoalhão em 2019! É ano de mudança pra todo mundo e pra eles não seria diferente. O lado criativo vai guiar transformações nos campos profissional, econômico e amoroso!

Libra


Os librianos já começam o ano fazendo aquela faxina na vida. É hora de um novo começo, “adeus ano velho” de verdade, dessa vez. No trabalho, é o momento de colher tudo que foi plantado durante muito tempo e satisfação real oficial com o campo profissional.

Escorpião


Escorpianos que se segurem porque todas as convicções que, a gente sabe que vocês têm,  prontíssimas pro próximo ano podem sofrer alterações. Mas assim, esse signo vai arrasar e não é pouco em 2019. No amor? Vai estar um arraso! Trabalho? Incrível também. Dinheiro? maravilhosamente bem. É só esperar com a champagne na mão pra comemorar o ano que vai chegar!

Sagitário


O ano começa tranquilo para os sagitarianos, mas não pense que vai ficar assim, não. As coisas vão começando a se mexer e caminhando pro sucesso logo logo. O amor vai ser intenso e com muitas coisas boas em 2019.

Capricórnio


Em 2019 os capricornianos vão se desligar um pouco dos bens materiais e procurar outros campos para explorar. No amor, é hora de buscar por relacionamentos longos e sólidos pra dividir as novas descobertas.

Aquário


Aquarianos vão trabalhar e muito em 2019! Serão muitas cobranças, mas ele dá conta, né? Talvez o ano não comece tão agitado quanto os nativos desse signo gostariam. Porém, logo as coisas voltam à loucura normal do dia a dia.

Peixes


2019 é ano de piscianos serem recompensados pelo seu trabalho! Os solteiros continuarão solteiros e os comprometidos continuarão comprometidos, sem muito drama e mudanças drásticas.

 

Fonte

E aí, gostou das previsões? Deixa aqui nos comentários e não esquece de passar na loja online ver as novidades!