Carnaval: 10 ideias para te inspirar!

É (quase) carnaval! Quem aí tá animado? 🙌

E se você, como nós, já está pensando no look pro bloquinho, pode comemorar: Separamos 10 ideias in-crí-veis pra te inspirar a montar sua fantasia com, muito glitter, coisas que você já tem em casa!

Que tal desvendar todos os mistérios carnavalescos com uma make de galáxia bem linda? Se joga na mistura de rosa e azul e não esqueça de adicionar as estrelas com delineador ou sombra líquida branca!

A louca do brilho chegou! Faça uma misturinha de gel + glitter e aplique no cabelo para um visual bem brilhoso e lindo!

As mais ousadas podem se jogar no dourado! Use uma sombra líquida metalizada, ou misture uma sombra em pó com gel ou vaselina e aplique nas sobrancelhas!

Para as mais discretas que amam um brilho, use a técnica anterior, aplicando abaixo das sobrancelhas!

Quem não ama sardinhas de verão? Melhor ainda se forem feitas com glitter!

As douradas também são tão charmosas 💛

Os fragmentos dourados fizeram super sucesso nas passarelas de 2018 e claro, vieram pro nosso carnaval brilhar muito e virar queridinho 💛

Pega aquele body que tá no fundo da gaveta, coloca uma saia por cima, um pouco de glitter e o uniforme oficial de carnaval está prontíssimo!

Se vasculhar bem em casa, dá pra achar vários cacarecos que formariam uma tiara linda bem carnavalesca!

Sabe aquela blusinha toda brilhosa que você comprou pensando “no carnaval eu vou usar”, então, tá na hora! ✨

E aí, já sabe qual vai ser o visual desse Carnaval? Deixa aqui nos comentários! Não esquece de passar na loja online conferir as novidades incríveis que preparamos pra te acompanhar no bloquinho!