coisas e diva

Coisas de Diva: 5 atitudes que só ela entende!

Hoje é dia de exaltar a Diva absoluta que nunca perde o estilo! Essa coleção foi feita para mulheres lindas e confiantes que adoram mostrar sua personalidade em tudo o que usam. Com o icônico rosa vibrante e estampas que remetem ao charme, glamour e estilo de vida movimentado, esses produtos vão fazer você se apaixonar! Nesse post listamos 5 coisas de Diva, que só as verdadeiras vão entender e se identificar. Então, vem ver:

Diva não se atrasa, os outros apenas estão adiantados.

Por mais cedo que você comece a se arrumar, nunca dá pra chegar bem na hora, né? Mas tudo bem, porque Diva não se atrasa, os outros simplesmente estão adiantados demais!

…não lancha, degusta!

Lanchar não é coisa de Diva, mas sim degustar sua refeição cuidadosamente guardada nas lancheiras e marmitas mais charmosas do mundo!

…não pega chuva, apenas segue a tendência do wet hair!

Cabelos com aspecto molhado de chuva são tendência. Então, porque não tentar a técnica do jeito natural? Ah, mas se não quiser, temos um guarda chuva mais que deuso pra te proteger nos dias chuvosos!

…não planeja, faz acontecer!

Planejar é bom, mas já tentou fazer acontecer? É melhor ainda! Por isso que Diva tem agenda, kit post it, e muito mais pra anotar os planos, ou melhor, atos mais incríveis!

…não canta, dá show!

Você quer performance? É com ela mesmo! Então pegue o microfone Diva e faça sua melhor performance!

BÔNUS: …não viaja, faz turnê!

Temos tudo que é preciso para uma turnê de respeito no maior estilo Diva! Kit viagem, almofada de pescoço, e tudo mais! Então, já sabe onde vai ser o primeiro show?

E aí, com qual dessas atitudes você mais se identificou? Deixa aqui nos comentários e passa lá na loja online ver todo o charme e glamour em forma de produtos Diva e não esquece de dar uma olhada nas novidades da uattmosfera!