abcasa

ABCasa: se liga nos lançamentos e tudo que rola na feira!

Essa semana tá rolando mais uma edição da ABCasa Fair, e nós estamos trazendo muitas novidades incríveis para feira! Quer conferir? Então, vem espiar:

Uatt? é Pop!

Nosso estande está uma graça, todo trabalhado no tema Uatt? é Pop. A Uatt? é popular! É aquela música que não sai da cabeça. O filme que todo mundo tá louco pra ver. Aquilo que é pra você, é pra todos, é pra nós!

Assim, fizemos um cantinho aconchegante, cheio de estilo e personalidade pra você entrar de cabeça na nossa uattmosfera!

Coleção Cores

Além disso, temos coleção novinha em folha sendo lançada! Os produtos da linha Cores trazem o arco-íris em tons pastel (alerta de tendência) em uma variedade de produtos super apaixonantes ❤🧡💛💚💙💜

Aaah! E vale lembrar: os tons pastel e candy colors estão em todas as nossas coleções, deixando elas incrivelmente lindas e tendência.

E então, já achou o seu #musthave?

Lilica Ripilica & Tigor T. Tigre

Os pequenos vão amar essa novidade! Já imaginou a junção dos presentes criativos Uatt? com as fofuras da Lilica e do Tigor? Afinal, essa parceria incrível aconteceu e estará disponível nas lojas das duas marcas pra você ver de pertinho essas coleções que são só amor!

abcasa
Alerta spoiler!

Acha que acabou? Nossas coleções mais amadas também merecem produtos novinhos que você vai amar! Então, vem dar uma olhada em alguns spoilers (mas não conta pra ninguém, tá?) 🙊

Parceria com Instituto Guga Kuerten? Tem sim!

Outra novidade que ficamos muito felizes de anunciar é a parceria Uatt? + Instituto Guga Kuerten! Assim, a coleção Desistir Jamais foi feita especialmente para esse projeto. E mais: parte da renda será revertida para o Instituto continuar desenvolvendo crianças e adultos através do esporte.

abcasa

Ufa, quantas novidades, né? E então, o que você mais gostou nesta edição da ABCasa? Deixa aqui pra gente nos comentários! E não esquece de conferir a loja online (alguns lançamentos já estão por lá!!) além de ver os últimos posts da uattmosfera.