fantastica fabrica de chocolate

Fantasias improvisadas: Veja 4 ideias para o Halloween!

Já é dia 30 e você ainda não faz ideia de como vai se fantasiar para amanhã? Pode deixar que nós separamos 4 ideias super fáceis de fantasias improvisadas pra você arrasar nas festas de Halloween. Vem ver:

1.Maquiagem

Se você curte maquiagem e manda bem, pode se aventurar nos diferentes tipos de caveiras e até reproduzir essa “mulher maravilha direto dos quadrinhos”. As opções são infinitas e se você quer fazer mas não tem tantas habilidades, vários gurus de maquiagem fazem tutoriais no Youtube bem explicadinhos de vários looks como esses.

Ainda na maquiagem, mas de uma forma mais simples, junte um conjunto de moletom azul, pinte seu nariz de roxo, leve um chiclete e você pode será a melhor das fantasias improvisadas como Violet Beauregarde, personagem de A Fantástica Fábrica de Chocolate!

2. Meninas Malvadas

Ama o filme Meninas Malvadas? Você pode ir vestido como os personagens nesse Halloween! Para os super fãs, a imagem icônica de Damian falando “Ela nem frequenta essa escola” durante a cena do ginásio pode ser uma fantasia fácil e incrível. Já para as que querem personificar as Plásticas que usam rosa às quartas, misturar peças cor-de-rosa com xadrez em uma pegada bem anos 2000 vai deixar mais legal. Dica, essa é uma ótima opção para fantasia em grupo!

3. Filmes e séries assustadores.

Entrando na parte dos filmes e programas assustadores ou levemente tensos uma ótima fantasia é a de Wednesday Addams. Um vestido preto, uma camisa branca por baixo deixando apenas a gola aparente e os cabelos trançados é tudo que você precisa para se transformar na caçula Addams. Nos desenhos animados não podemos esquecer de Scooby Doo e para se fantasiar como eles apenas se atente as cores marcantes de cada personagem e divirta-se na composição!

4. Personagens parecidos com você.

Outra dica ótima é usar algumas das suas características físicas e escolher algum personagem que tenha algo de semelhante com você. Por exemplo, para as meninas de cabelos curtos e escuros, duas fantasias improvisadas incríveis podem ser a estilista Edna, de Os Incríveis, ou até mesmo Mia Wallace, do clássico Pulp Fiction.

E aí, já decidiu sua fantasia? Deixa pra gente aqui nos comentários! Não esqueça de passar na loja online conferir as novidades e dar uma olhada nos últimos posts da uattmosfera!