decoração para o natal

Dicas de decoração para o Natal

O Natal está quase aí, e se você deixou a decoração para a última hora, corre que ainda dá tempo! Quem tem conta no Pinterest sabe que lá tem vááárias dicas legais de DIY (do inglês Do It Yourself, que significa “faça você mesmo”). E como no Natal a decoração é a segunda coisa mais importante (depois da ceia né, vamos combinar <3), separamos seis dicas de decoração para o natal, que são supercriativas e fáceis para deixar sua casa ainda mais no clima das festas de fim de ano!

1 – Taça natalina invertida

Dicas-de-decoração-para-o-Natal

Olha só que coisa mais fácil! Uma simples taça virada de cabeça para baixo pode virar um suporte super criativo para velas – que são coringas na decoração de Natal, e dão um charme todo especial ao ambiente.

2 – Bolinhas, bolinhas everywhere

Dicas-de-decoração-para-o-Natal-1

Esta também envolve bolinhas natalinas, só que dessa vez, elas podem ser colocadas em outros recipientes de vidro (qualquer um que você tenha em casa)! Eles ainda podem ser decorados com laços e brilhos. Supertranquilo de fazer, vai dizer?

3 – EU QUE FIZ, MÃE!

Dicas-de-decoração-para-o-Natal-3

Este enfeite lindo para pendurar na janela, na porta e até na árvore de Natal, vai deixar todo mundo admirando seus maravilhosos dons artísticos. Sim, é a sua chance de mostrar que eles existem (hahaha :P).

4 – Árvore no prato

Dicas-de-decoração-para-o-Natal-5

A decoração da mesa de Natal também é importantíssima. Olha esta dica de como dobrar o guardanapo em forma de árvore! Vai até dar pena de desmanchar na hora de comer!

5 – UM OLAF FEITO DE MEIA

Dicas-de-decoração-para-o-Natal-4

E daí que aqui no Brasil não neva no Natal e a gente não tem boneco de neve? O Olaf é um fofo e tem tudo a ver com a data e você pode usar a desculpa de que fez porque sabia que seus priminhos mais novos iam adorar (caso não queira entregar que é viciado em Frozen e que Let It Go é seu toque de despertador)!

E aí? Curtiu nossas dicas de decoração para o natal? <3