Dicas simples para decorar seu lar

Separamos alguns itens simples que podem mudar a cara do seu lar, deixando ele cheio de estilo e autenticidade. Vem conferir!

Sabe o que é melhor do que ser estilosa? Ser estilosa com uma casa cheia de atitude. 

Sua casa é o seu lar, é nela que você busca aconchego quando precisa de boas energias, e é para ela que você volta todos os dias depois de um dia cheio de compromissos, e é nela que você recebe as pessoas que você mais ama. 

Por isso, o seu lar precisa ser uma extensão de você, com produtos que mostram a energia e autenticidade que só você tem. 
E se tem uma coisa que a Uatt? ama, é autenticidade. Então nós separamos alguns itens simples que podem mudar a cara do seu lar, deixando ele cheio de estilo e amor. 

Almofadas estampadas

Toda diva precisa de um bom descanso, não é verdade? 
Mas não é porque você está descansando, que não precisa ter estilo. 

As almofadas estampadas são uma ótima opção para você dar um toque especial no seu cantinho preferido. Você pode escolher a estampa que mais combina com você, com opções minimalistas, coloridas e até em formatos especiais. 

Organização

Uma casa organizadinha é tudo? Não é uattlover?
Parece até que quando todos os cantinhos estão organizados, ela fica mais confortável e aconchegante, né?

E para manter tudo no lugar, você não precisa deixar a criatividade de lado, dá para organizar tudo com muita cor e vida.
Para organizar os documentos e todas aquelas coisas que ficam soltas pela casa, você pode escolher as caixinhas organizadoras da Uatt?, que são uma gracinha. 

Para não deixar as roupas sujas espalhadas pela casa, você pode usar os cestinhos organizadores, assim elas ficam separadinhas, prontas para serem levadas. Além disso, os cestinhos são cheios de personalidade e podem trazer uma vida a mais para o banheiro. Aí, é só entrar no banho e relaxar. 

Pra quem ama receber

Para quem ama receber as amigas em casa, a Uatt? tem uma variedade de itens que podem tornar os seus encontros ainda mais gostosos e, claro, sempre com muita classe e charme.

Olha a uattlist de coisas que separamos para você:

Com essa listinha de utensílios sua casa vai ficar um arraso!

Luminárias

A gente sabe que a iluminação pode mudar todos os ambientes, pode deixar mais quente, mais frio, mais aconchegante ou até te deixar mais concentrado. Mas mudanças na iluminação podem demandar uma obra, ou muito investimento, por isso, as luminárias são uma ótima opção para você mudar o clima da sua casa.

Além de adicionar um toque a mais nos ambientes, as luminárias da Uatt? são itens de decoração, que vão deixar o seu cantinho da leitura, sua escrivaninha ou a sala de estar com uma decoração única.

Quadrinhos

Agora, vem a dica de ouro para trazer muita personalidade para sua casa, os quadrinhos e porta-retratos. 

Os porta-retratos, além de deixar os ambientes mais intimistas, servem de recordação de momentos especiais que você quer manter vivos, no coração e no seu lar. 

Já os quadros, podem traduzir um pouco da sua personalidade, artes que traduzam sua alma, ou frases criativas que tenham tudo a ver com aquilo que você acredita.

Então, bora colocar todas as ideias em prática, entra lá no site da Uatt? escolha aquilo que tem a sua cara e deixe sua casinha ainda mais linda. 😀

Ah, depois conta para a gente o que você achou das diquinhas.