personalizar caderno colagem

DIY: dicas para personalizar cadernos com muito estilo!

Chegou a metade do ano e você já tá olhando pro seu material escolar meio desanimada? Não se preocupe, separamos algumas ideias pra você personalizar seus cadernos pra escola / faculdade com muito estilo! Então, vem com a gente conferir essas super dicas:

Colagem

Já pensou em ter tudo que você mais gosta na capa do seu caderno em uma colagem lindíssima? Então abre sua pasta no Pinterest (ou a nossa se você quiser mais inspos) e selecione as imagens mais inspiradoras. Imprima elas, e crie uma composição bem a sua cara! Ah, não esquece de cobrir a capa com papel contact, pras imagens não saírem do lugar, além de conservar a capa do seu caderno!

personalizar caderno colagem
Fonte

Se quiser levar além, porque não criar um super mosaico com as imagens e dar esse efeito super legal?

personalizar caderno colagem
Fonte

Mas se você não estiver afim de imprimir todas as imagens, pegue as revistas que você tem em casa e crie uma colagem tão incrível quanto!

personalizar caderno colagem
Fonte
Desenhos

Você manda bem nos desenhos e nas técnicas de pintura? Então coloque um pouquinho desse dom pra personalizar a capa dos seus cadernos. São muitas possibilidades!

personalizar caderno lettering
Fonte

Ao forrar a capa com um papel fosco preto, a possibilidade de usar canetas brancas e metálicas, principalmente dourada e prata, dará um super efeito ao seu desenho!

personalizar caderno lettering
Fonte
personalizar caderno lettering
Fonte

A internet está cheia de tutoriais incríveis de lettering que você pode usar pra criar essas fontes lindas e aplicá-las no seu caderno. Olha aqui uma inspo melhor que a outra!

Carimbos
personalizar caderno
Fonte

Os carimbos também são uma ótima ideia para personalizar seu caderno! Para fazer em casa basta cortar uma esponja no formato desejado e aplicar em um pedaço de papelão, molhe na tinta e disponha as carimbadas pela superfície, de forma uniforme!

Tá achando que só dá pra personalizar os cadernos? A nova garrafa Cola Descola da Uatt vem com uma cartela de adesivos exclusiva pra você deixar do jeitinho que quiser. Então, vem espiar os alguns dos modelos:

E aí, qual dica você mais gostou? Deixe aqui nos comentários pra gente. Ah, não esquece de garantir sua garrafa cola descola, em breve na loja online, e dar uma olhada nas novidades da uattmosfera!