lilica ripilica

Lilica Ripilica & Tigor T. Tigre: confira a nova parceria Uatt?!

Como vocês sabem, esse mês lançamos muitas novidades por meio das feiras em que participamos. Uma delas é uma parceria incrível entre Uatt? e Marisol, que deu origem à marca Lov.it. Assim, unimos nossos presentes criativos com os personagens mais fofos do mundo: Lilica Ripilica e Tigor T. Tigre! 

Dessa fusão, surgiram 4 linhas, uma mais fofa que a outra, pra você se apaixonar. Então, vem espiar:

lilica active
Active

A versão Active traz toda a energia da Lilica Ripilica em uma estampa exclusiva. Assim, trabalhada em cores fortes e inspirada na logomania, essa coleção foi feita para meninas alegres que não dispensam o estilo vibrante no dia a dia!

lilica casual
Casual

A versão Casual traz um mix de maxi florais e listras em tons de azul, rosa e amarelo para uma coleção super divertida. Portanto, ela é perfeita para as românticas que amam aquele toque moderno nos seus produtos!

urban
Urban

A versão Urban traz padrões quadriculados e cores intensas, feita especialmente para os pequenos amantes do Tigre mais descolado do mundo da moda!

fun
Fun

A versão Fun é toda divertida e cheia de fofuras trazendo o calor tropical e a tendência tasty colors em estampas que prometem derreter seu coração!

Então, o que achou dessa novidade? Deixa pra gente aqui nos comentários! E não esqueça de passar na loja online conferir os produtos e para saber sobre mais lançamentos, vem aqui pra uattmosfera!

Fonte da capa