O que fazer no dia dos namorados

O dia dos namorados está chegando e depois de escolher os presentes, vem outra tarefa super difícil: escolher algo pra fazer no dia dos namorados. É que uma data tão especial como esta pede também atividades cheias de amor. E bem, você deve concordar que o que torna qualquer dia especial é a atenção que damos aos detalhes. Não é preciso muito para fazer com que a data fique super apaixonada e cheia de inspiração.

Para que a data mais romântica do ano seja muito especial, preparamos 8 ideias incríveis sobre o que fazer no dia dos namorados. Vem ver:

8 ideias para fazer no dia dos namorados:

1 – Café da manhã romântico

café-da-manhã-romântico---o-que-fazer-no-dia-dos-namorados

O café da manhã romântico é um dos gestos mais simples e mais significativos em um relacionamento. Ele é uma forma de surpreender o seu amor com bastante carinho. A dica para tornar o momento especial é fugir de clichês e apostar em comidinhas que sejam especiais para o casal.

2 – Trilha do amor – espalhando recadinhos pela casa 

espalhar-mensagens-de-amor-o-que-fazer-no-dia-dos-namorados

Imagine você abrir um livro ou a carteira e encontrar uma mensagem fofa cheia de amor. Essas surpresinhas costumam ser muito especiais, e no dia dos namorados são perfeitas para aumentar o clima de romance. Você pode até criar uma espécie “gincana” onde para encontrar o próximo recado, o outro precise adivinhar algum mistério nas mensagens.

3 – Decoração apaixonada

decoração-romântica-o-que-fazer-no-dia-dos-namorados

Enfeitar o quarto ou algum outro canto da casa com uma vibe romântica é outra das formas de deixar o dia dos namorados ainda mais especiais. Você pode usar fotos do casal, balões de coração, velas românticas e por aí vai. Assim, vocês podem curtir o dia juntos em casa em lugar todo especial e cheio de clima de romance.

4 – Passeio Romântico
fuga-romântica-o-que-fazer-no-dia-dos-namorados

O passeio não precisa ser exatamente daqueles típicos, como cinema ou parque. O casal pode, por exemplo, fazer uma trilha para algum lugar exótico, ou um passeio de barco, e etc. Outra ideia legal é fazer um piquenique no percurso em algum lugar bonito.

5 – Balada Romântica

BALADA-o-que-fazer-no-dia-dos-namorados

O dia dos namorados não precisa ser feito só de programações calmas e romance: se você é o tipo de casal que ama festa, por que não aproveitar a data para curtir essa paixão à dois? Vá para alguma festa e dance!

6 – Fuga romântica

fuga-romantica-o-que-fazer-no-dia-dos-namorados

Já imaginou passar um dia de casal totalmente desconectado do mundo? Ou quase totalmente desconectado… 🙂 Bom, não é preciso fazer uma viagem muito longa, mas é esapadas românticas têm tudo para aproximar o casal já que estarão juntinhos durante todo o dia. Escolha um lugar onde possam apreciar um lindo pôr-do-sol ou aproveitar a paisagem.

 7 – Cozinha Romântica

 

jantar-romantico-o-que-fazer-no-dia-dos-namoradosA gente sabe o quanto é bom chegar em casa depois de um dia cansado e encontrar uma jantar carinhosamente preparado por nosso amor. Essa é uma das coisas simples que você pode fazer no dia dos namorados; Se você não for muito bom na cozinha, ou não tem tempo para preparar o jantar, pode fazer uma reserva  no restaurante preferido de vocês e desfrutar de um jantar romântico em um lugar bacana.

8 – Mensagens apaixonadas

mensagens-o-que-fazer-no-dia-dos-namorados

Outra das ideias bacanas para você aproveitar o máximo o dia dos namorados é envie uma mensagem diferente a cada hora do dia para o seu parceiro. Assim, ele saberá que você está pensando nele ou nela o tempo todo!

É isso, essas são as nossas ideias. Se vocês têm alguma outra, compartilhem aqui nos comentários! 🙂

Nada melhor do que presentear quem nós amamos, para achar os presentes mais fofos e criativos para o seu amor acesse os Presentes de Dia dos Namorados da Uatt?, e faça quem você ama muito mais feliz!