papelaria fofa

Papelaria fofa: apaixone-se pelos lançamentos Uatt? mais incríveis!

Se tem uma coisa que a-ma-mos é ter a nossa mesa de estudos ou trabalho organizada de um jeitinho especial! Dá até mais vontade de estudar, né não? Por isso, hoje trouxemos lançamentos de papelaria fofa. Você vai se apaixonar e não vai ficar sem essas maravilhosidades na sua mesa! Vem com a gente:

Amamos combinações!

Isso mesmo!! Quem não ama ter agenda, canetas, stickers…tudo combinandinho, não é? Por isso, apostamos nas nossas amadas coleções Gatinha, Cor de Rosa e outras, pra caprichar nos kits de papelaria, essenciais pra ter na sua mesa!

Aaaah…e também trouxemos coleções super novidade, como a Docinho e Colorir. Amou ou amou?!

Planners: organização personalizada

Você disse planner? SIIM!! Sabemos que não há nada melhor que você poder personalizar do seu jeitinho as tarefas do dia, da semana ou do mês! Por isso, agora temos os mais diversos planners pra você aproveitar (e muito) o momento de planejar. 

Canetas: pra quem ama caprichar na hora de escrever!

Há quem diga que, com um caderno e uma caneta na mão, a gente tem quase tudo o que precisa na vida! Se você concorda com isso, então provavelmente ama colecionar canetas diferentes, divertidas e fofíssimas.

Foi por isso que lançamos opções de canetas incríveis, pra você ter na sua mesa como material, decoração e inspiração em tudo o que fizer.

Mochilas e garrafas retráteis fazem parte da nossa papelaria fofa

E, vamos combinar: material de estudos e trabalho vai muito além da papelaria!! Tudo o que você leva junto com você e é essencial pra todos os dias faz parte desse kit, não é verdade?

Por isso, agora você vai encontrar mochilas lindíssimas na nossa coleção, perfeitas pra levar seus essenciais pra qualquer lugar!

E, é claro, nossas amadas garrafas retráteis voltaram com tudo e em novas cores e modelos!! Tá louca pra ter uma dessas? Então, se prepara: são tantas opções que você vai querer uma de cada 😍😍😍

Feira Escolar

papelaria fofa

Todas essas novidades incríveis estão fresquinhas lá na Feira Escolar Office Brasil 2019, que começou hoje (04/08) e vai até 07/08!!!

Curtiu? Então, segue o nosso Insta @uattoficial pra acompanhar a cobertura da feira e todos os lançamentos mais maravilhosos em papelaria fofa!