Procurando um presente criativo para o namorado? Que tal um encontro divertido?

Quer você já esteja em um relacionamento cheio de surpresas, quer você esteja tentando fugir do tédio e deixar as coisas mais divertidas, eis uma verdade: vez ou outra é preciso inovar e caprichar no presente criativo para o namorado (a).

E quando a gente pensa em presente criativo, é claro que a primeira ideia que vem na cabeça é aquele item que o parceiro tanto queria, ou uma lembrancinha que combine com o gosto dele.

Não que o bom e velho presente físico não seja importante, na verdade ele é indispensável. Mas bem, não custa nada ser criativo também na hora de entregar este presente, fazendo um encontro inusitado para o casal.

O encontro também é um super presente criativo!

Bem, hoje a gente quer que você coloque o “chapéu  da criatividade” e pense um pouquinho fora da caixa. Porque para a hora de trocar presentes, você não precisa simplesmente fazer uma reserva em algum restaurante ou visitar o cinema. Com as nossas dicas, a gente garante que dá pra buscar um ambiente bem mais divertido! Confere:

1 – Explore a natureza

HNCK7373 - casal explorando a natureza - encontros divertidos

Há quem diga que se você quer conhecer alguém profundamente, deve fazer uma caminhada com ela. Então, talvez esse seja o passeio perfeito para um casal. Você pode optar por um trajeto em sua própria cidade ou dar um passeio em alguma trilha nas proximidades. Qualquer seja a escolha, o casal terá tempo de sobra para conversar e conhecer um ao outro, enquanto explora a natureza. A melhor parte é que quando vocês finalmente chegarem ao fim da trilha, podem tirar um momento para apreciar a vista, trocar presentes e deixar tudo ainda mais romântico.

2 – Planeje uma noite de games!

HNCK4504 - jogos

O mais legal dos jogos é que você pode criar brincadeiras ou “prendas” para cada pontuação alcançada, e deixar tudo mais interessante! E se seu namorado ou namorada é um gamer, pode apostar em presentes criativos que envolvam este universo, e deixar a noite com toda a temática que combina com o gosto dele ou dela.

E para matar o tempo, você pode pensar em jogos de tabuleiro, jogos eletrônicos e até jogos antigos! A gente acha que tem muito namorado e namorada por aí que iria adorar um campeonato de Street Fighter!

3 – Hospede-se em um hotel luxuoso em sua cidade

kaboompics.com_Old luxury villa exterior

Quem disse que os hotéis são apenas para viagens interestaduais ou férias internacionais? Acredite, pode ser bem divertido passar uma noite diferente em algum hotel da própria cidade. Aproveita, e dá uma busca em alguns dos melhores hotéis de luxo em sua região, e verifique as opções de hospedagem. Imagine tratar o seu parceiro com uma deliciosa refeição, brindar com coquetéis e champanhe no bar, depois partir para a sobremesa em um quarto cercado por um design interior impressionante e só então entregar o presente que você estava guardando para o parceiro! Em um ambiente assim, a volta vai ser diferente: vocês vão sentir como se tivessem passado um fim de semana romântico em algum lugar distante, mesmo quando a viagem for de apenas algumas quadras.

4 – Troque o bom e velho cinema pela pista de dança

HNCK1095

A gente sabe: nada mais romântico do que ver aquele filme que o casal tanto ama em uma tela grande de cinema. Mas olha, às vezes vale à pena deixar o filmes de lado e dançar até não aguentar mais. A dança é uma forma de se conectar com o parceiro.

5 – Pegue a estrada!

HNCK0129

Às vezes a gente tá tão envolvido com o trabalho ou com o estudo que precisa separar um tempo para se concentrar verdadeiramente em nossas vidas e relacionamentos. Pegar a estrada, mesmo que apenas por uma ou duas horas para outra cidade, é uma das melhores maneiras de passar tempo juntos e esquecer todo o resto por um tempinho. Se a viagem de carro não lhe dá tempo suficiente para conversar, então você pode escolher algum caminho diferente para sair e explorar. Só indicamos que antes de sair, o casal deve fazer alguma pesquisa sobre onde ir e onde comer. Outra alternativa é levar uma cesta, porque não dá pra deixar tudo na mão do destino, não é?

E aí, gostou das nossas dicas? Tem alguma outra ideia pra compartilhar? Conta pra gente!