presentes criativos para gamers

Os melhores presentes criativos para Gamers

Escolher presentes não é exatamente a coisa mais simples do mundo, ainda mais quando o presenteado tem um gosto bem específico – exatamente o caso dos amantes de jogos. Há quem concorde que é bem difícil encontrar presentes criativos para gamers, mas com a nossa ajuda, tudo vai ficar mais fácil! Somos especialistas no assunto 😉

Para avançar ao nível máximo as suas habilidades de presentear um gamer, a gente resolveu reunir várias ideias do presente criativos. Este guia de presentes tem um combo de sugestões! Independentemente se o presenteado cresceu com máquinas de arcade ou sistemas de vídeo game ultra modernos, a gente acha que você vai conseguir encontrar uma opção que consiga agradar. Confira!

O jogo começou: encontre aqui presentes criativos para gamers!

presentes criativos para gamers

1 – Almofofa 3 em 1 DinOvo | 2 – Mega Copo Canudo Dinossauro | 3 –  Porta Objetos Cubo Mágico | 4 – Chaveiro Bem na Fita Cubo Magico | 5 – Capa de Almofada Cubo Mágico | 6 – Copo Térmico Play 8 Bit | 7 – Estojo Multiuso Play | 8 – Almofofa Tapa Olhos | 9 – Capa para Celular Fácil

Se você realmente quer encontrar presentes criativos para gamers, precisa buscar referências que envolvam este universo – e este é o segredo para acertar na escolha. O dinossauro, por exemplo, é uma figura que aparece em diferentes jogos, e por isso, pode ser uma referência de presente: itens com esse ícone costumam fazer sucesso.

Além disso, se você conhece bem os hábitos de alguém aficionado em jogos, sabe que todo o jogador que se preze tem uma mesa ou um espaço exclusivo para guardar os seus jogos. Portanto,  os portas objetos, canecas e copos também são boas opções já que estes serão bons companheiros para esse espaço reservado para o momento de jogar. A última sugestão criativa é o tapa olhos, pra mostrar que o gamer é jogador mesmo dormindo!

presentes para gamer

É isso! Gostaram das dicas? Tem alguma outra? Contem pra gente nos comentários!