Dicas de presentes para grávidas e mães de bebês

Estar grávida ou ser uma nova mãe pode representar uma fase de muitas transformações na vida de uma mulher. E na hora de presentear alguém que está vivendo algo tão marcante, você há de concordar que é preciso encontrar algo bastante especial, tão especial quanto o período de gravidez e todas as suas etapas. Na hora de encontrar o item perfeito, vale dar uma olhada nessa lista de dicas de presentes para grávidas e mães de bebês que montamos.

Muita gente acha que o presente para grávidas e novas mães deve girar em torno de fraldas e itens de cuidados com o bebê, mas é importante lembrar que existem muitas opções de presentes criativos para gestantes ou mães de bebês no mercado. E também é importante lembrar que mesmo quando você pensa no bebê, existem formas de agradar a mãe e manter o foco nela.

presente-para-grávidas-e-novas-mães3

 

Bolsa Prática Bebê | Pantufa Mãe Você é a Melhor

As bolsas pensadas para mamães de bebês são excelentes porque nela a mamãe (ou futura mamãe) pode carregar tudo o que o bebê precisa. Elas possuem bolsos internos com divisórias para colocar mamadeiras, chupetas e fraldas, além do ótimo espaço interno, ou seja, serão muito úteis na hora dos passeios. Já as pantufas representam aquele presente criativo ideal para a hora de relaxar.

presente-para-grávidas-e-novas-mães2

 

Almofada de Pescoço | Bichinho Termofofo

A gente sabe que as novas mães estão sempre preocupadas com o conforto do bebê. Aliás, um grande desafio para as mamães é deixar os filhinhos em uma posição confortável  para dormir. Por isso, itens como a almofada de pescoço para bebês (para a hora da viagem) e os termofofos são lindos e são perfeitos para deixar mães e filhos mais confortáveis. presente-para-grávidas-e-novas-mães1

 

Meu Primeiro Mural | Minha Mãe é Diva

Os porta-retratos também fazem sucesso como um presente entre as gestantes. Os quadros para bebês são ótimas opções, especialmente porque a nova mamãe vai poder registrar todos os momentos do filhinho. Já nos quadros que exaltam a maternidade, são daqueles presentes em que a nova mãe vai poder guardar registro da sua relação com o bebê.

presente-para-grávidas-e-novas-mães
Bodies

Os bodies são queridinhos especialmente porque vão ser usados pelos bebês já nos primeiros meses de vida. Então, é aquele tipo de presente criativo que a mamãe vai ter pra vestir o seu bebê em toda hora, seja para dormir, brincar ou passear.

Só fofuras, não é? Então, na hora de buscar aquele presente super criativo para gestantes ou novas mães, lembra dessas opções e acerte na escolha!