dicas de presentes para o dia dos pais

Dicas de presentes pro Dia dos Pais: a Uatt? tem os melhores!

Procura dicas de presentes pro Dia dos Pais? Então, você encontrou o lugar ideal! Afinal, pra comemorar uma data tão especial como essa, nada é melhor que um mimo à altura desse homão que faz tanto pela família, né? 

Opções de presente de Dia dos Pais criativo e barato não faltam! Porém, antes de ver a lista que preparamos pra você se inspirar, aqui vai um toque pra acertar em cheio na surpresa: seja pro seu pai, seja pro seu padrasto, pro seu avô ou seu marido, leve sempre em conta os hobbies favoritos e o estilo dele!

Assim, fica bem mais fácil garantir um presente que, além de muito útil, vai ser a cara do paizão! Então, dá só uma olhada na lista com as melhores dicas de presentes pro Dia dos Pais que preparamos pra você e arrase na escolha: 

Pro paizão do rolê

O pai do rolê é aquele divertido, que mais parece um amigo, ama ter a casa cheia e reunir os amigos. Se chamar pra festa ou um churrasquinho, pode ter certeza de que ele está dentro. Curtir é com ele mesmo!

Uma ótima ideia de presente pro pai festeiro é algo que combine com a personalidade dele. Uma opção legal é optar por um Kit Churrasco, uma tábua de frios bem legal, ou quem sabe, uma caixinha de som Bluetooth pra animar as festas em família? 

Se seu pai curte uma cervejinha ou fazer uns drinks bem diferentes, outro mimo incrível são as canecas térmicas, pra manter a bebida sempre na temperatura ideal. Ainda nessa mesma pegada, os kits de copos e copos de caipirinha também são uma boa pedida, assim ele pode juntar todo mundo pra beber com estilo. 

Pro pai geek

Você tem um paizão nerd, que gosta de tecnologia, cinema, cultura pop e video games? Bom, então temos algumas dicas de presentes pro Dia dos Pais pra você arrasar no mimo dele e tornar essa data ainda mais especial.

Uma boa direção pra escolher um presente de Dia dos Pais geek é pensar em algo ligado à tecnologia que vai facilitar a vida dele, como um carregador portátil pra celular ou fones de ouvido sem fio, pra ele ficar sempre conectado, onde quer que esteja. 

Já se seu pai é um nerd de verdade, ele vai amar ganhar um box com os filmes da trilogia que ele mais gosta e uma camiseta personalizada com o personagem preferido dele! Pra complementar esse presentão, que tal uma almofada de pipoca pra vocês maratonarem suas séries preferidas juntos? 

Para o pai The Boss

O pai The Boss, é aquele workaholic na medida certa, sabe? Adora a profissão e se dedica muito para ser sempre o melhor no que faz. Se esse é seu paizão, pode apostar que ele vai amar um presente que o ajude nas tarefas do dia a dia. 

Você pode apostar capas para notebook ou uma mochila personalizada para ele carregar todos os itens com muito mais estilo. Agora, se ele trabalha em casa, uma boa opção são acessório para tornar o home office mais produtivo e confortável, como em cadernos e até mesmo organizadores de mesa. 

Pro pai esportista

O pai esportivo é aquele que ama se aventurar, gosta de andar de bike, jogar futebol, ir à academia, dar uma corridinha, mas principalmente manter a saúde e o shape em dia. Barriguinha de chop? Que nada! A atividade física já faz parte da rotina dele. 

Se você procura dicas de presentes pro Dia dos Pais relacionados a esportes, aposte naqueles itens essenciais na rotina de um atleta, como uma mochila especial pra colocar os equipamentos e um smartwatch pra acompanhar todo progresso depois de um treino intenso. 

dicas de presentes para o dia dos pais

Os squeezes também são ótimos presentes de Dia dos Pais personalizados. Além de serem megafofos, eles ajudam a manter seu pai sempre bem hidratado. Se ele é fitness, aposte também nas bolsas térmicas e nos potinhos de marmita pra ele levar o frango e a batata-doce sem perder o estilo.   

Pro pai vaidoso 

O pai vaidoso ama se arrumar, estar sempre com roupas da moda e a barba bem feita. Podemos dizer que o paizão vaidoso é cheio de estilo próprio e adoooora se cuidar, né?

Se você ainda não sabe o que dar de presente pro Dia dos Pais vaidosos é só ir no clássico: escolha aquele perfume que ele adora, não tem erro! Já se você quer se arriscar um pouco mais e surpreender, que tal uma máquina de barbear ou um necessaire pra ele guardar todos os produtos de skincare? 

Senão, o que acha de apostar em um item da moda que também é funcional e prático pro dia a dia do seu pai? Uma carteira ou uma shoulder bag megaestilosa são opções que vão deixar seu coroa ainda mais elegante.  

Na Uatt?, você encontra o melhor presente pro seu pai!

Curtiu as nossas dicas de presentes pro Dia dos Pais? Aqui na Uatt?, tem sempre uma alternativa fantástica e cheia de estilo pra surpreender quem você mais ama, em qualquer data comemorativa. Aproveite as promoções imperdíveis da Uatt? pra comprar online, de forma fácil, prática, segura, e o melhor: com entrega rápida e qualidade garantida.  

Corre lá no site pra dar uma olhadinha nas nossas novidades e coleções exclusivas, e escolha o presente que tem mais a cara do seu paizão. Pode ter certeza de que ele vai amar e ficar todo estiloso com o novo mimo preferido!