mulher abraçando um homem com uma flor de dia dos namorados na mao

Confira 20 dicas de presente para o Dia dos Namorados

O dia 12 de junho está chegando e você ainda não sabe como surpreender o amor da sua vida? Além de palavras bonitas de carinho, um mimo com a cara do seu amor faz toda diferença nesse dia especial, por isso estamos aqui para ajudar você com 20 dicas de presente para o Dia dos Namorados.

Fique com a gente até o fim e comece a arrasar na escolha do presente daqui pra frente! Garantimos que esse momento nunca mais vai ser um problema para você. Quer aprender como escolher um presente?

A lista de sugestões que daremos a seguir inclui desde presentes tradicionais até aqueles mais inusitados, feitos à mão. A sua tarefa vai ser apenas escolher a dica que mais tem a ver com vocês dois e, é claro, com o seu amor.

Enfim, siga e desfrute das nossas dicas de presente para o Dia dos Namorados mais do que criativas. Você está a um passo de se tornar expert em fazer quem você ama ainda mais feliz!

Presentes para crushes viciados em séries

O programa preferido de vocês é maratonar as suas séries preferidas? As sugestões a seguir podem ser o seu melhor presente para o Dia dos Namorados. Todas elas são ótimas para curtir momentos assim, com conforto e praticidade.

1 – Balde de pipoca

Comer pipoca assistindo à nova temporada é o programa preferido de quem você ama? Então um balde de pipoca estiloso é o presente ideal para esse Dia dos Namorados.

2 – Copo com canudo

Quem come uma pipoquinha com certeza vai sentir falta da bebida que mais gosta. Que tal, além do balde de pipoca, dar o copo com um canudo bonito e de qualidade? É uma ótima ideia de presente bom e barato para namorada que ama pipoca.

Ideias de mimos para quem se amarra em cozinhar

Ter um amor que ama cozinhar é massa! Afinal você acaba usufruindo desse hobby ao experimentar comidinhas deliciosas, e o melhor: feitas com carinho para você. Olha só as dicas a seguir pensadas especialmente para casais que amam comer.

3 – Tábua de degustação

Existem tábuas de degustação muito fofas e estilosas com formato de coração, por exemplo. Imagine vocês degustando petiscos gostosos feitos pelo seu amor em uma tábua linda?

4 – Bandeja 

Essa dica é perfeita para um café na cama a dois. Existem bandejas com decorações bem interessantes, inclusive com frases românticas como “Eu te amo”. A Uatt? possui a coleção Bons Desejos que traz opções de bandejas muito fofas.

Dicas para presentear crush fitness

O seu amor passa horas na academia? Então, em vez de reclamar por atenção, esteja presente nesses momentos de alguma forma! A cada parada para beber água, a pessoa vai lembrar de você, sacou a estratégia?

5 – Garrafa de litrão

Existem diversos estilos de garrafas no mercado: com estampas coloridas ou mais discretas, de personagens, com frases inspiradoras ou de amor. Escolha a garrafa de litrão com a estampa que mais combina com o love.

6 – Bolsa de academia

Costuma ser a companheira inseparável de quem bate ponto na academia! Cabe tudo que precisa para passar um tempo maior fora de casa, inclusive o look do crush para usar quando encontrar você depois do treino.

Presentes para quem adora um rolê

Vocês são um casal baladeiro, acertamos? Então a seguir confira opções de presentes para o Dia dos Namorados perfeitas! Pensamos naquele que gosta de uma cervejinha ou de fazer uma viagem no fim de semana. Vale à pena conferir.

7 – Cooler térmico

Muito útil para quem gosta de garantir cerveja gelada a noite toda, esteja onde estiver! A única dúvida que você pode ter é quanto à estampa, mas isso não chega a ser um problema, né?

8 – Almofada de pescoço

Caso vocês gostem de viajar para viver experiências incríveis juntos, certamente precisam de conforto durante o percurso. A almofada de pescoço é essencial para tirar um cochilo e ninguém se queixar de torcicolo no rolê.

Mimos para o love influencer

Você namora aquelas figuras que vivem fazendo vídeos para as redes? Então o melhor presente deve ser o que for mais útil para deixar o conteúdo do seu amor ainda mais interessante.

9 – Ring light

Com ele é possível fazer lives à noite ou tirar muitas selfies em locais com pouca iluminação. Também pode ser usado para fazer vídeos no computador ou no smartphone, sendo perfeito para produzir conteúdos nas redes sociais.

10 – Quadros decorativos

Muito utilizados para compor o cenário onde vai ser feita a gravação de vídeos e lives. Os estilos são diversos: bandeirola, com motivos étnicos, florais, frases ou palavras.

piquenique de dia dos namorados com um casal formado por homem e mulher

Ideias de presentes para os amores workaholics

Cá entre nós, não deve ser muito animador ter um amor fissurado no trabalho, mas vamos mostrar como isso pode deixar de ser um problema! Basta presenteá-lo com um caderno bonito, por exemplo, e o lance entre vocês vai ser sempre lembrado.

11 – Planner mensal ou permanente

Nada melhor do que um planner para quem é viciado em trabalho e precisa organizar os compromissos em um só lugar. A graça é escolher capas trabalhadas no que combina com a pessoa: românticas, engraçadas, elegantes, aventureiras etc.

12 – Mochila térmica

A pessoa é tão workaholic que mal pára pra almoçar? Então resolva essa questão presenteando-a com uma mochila térmica. Tem espaço pra lanche e almoço, conserva a temperatura e ainda é fácil de carregar.

13 – Porta-objetos

Essa é uma sugestão para deixar a mesa de trabalho mais organizada e bonita. Aí cabe aquela mesma linha de pensamento: escolha o estilo que mais combine com a personalidade do boy.

Tem um amor geek?

Games e tecnologia estão no TOP 10 das conversas entre vocês? Então confira a seguir alguns presentes geek que vão virar suas cabeças! Escolhemos algumas alternativas bem legais.

14 – Caneca com motivo geek

Nada melhor do que ter objetos do dia a dia que lembram o que você mais gosta: games, tecnologia, livros, filmes, séries e jogos de tabuleiro. Então vá em busca de uma caneca que vai ser usada no café da manhã, da tarde e da noite!

15 – Kit bottons

Presente bem original, voltado para quem usa mochila ou gosta de bottons em jaquetas e outros acessórios. Você consegue encontrá-los com desenhos e frases do tipo “I love game”.

16 – Almofada de pipoca

Você já deve ter visto por aí aquelas almofadas com espaço para colocar o balde de pipoca e o copo, né? Aqui, você consegue encontrar almofadas de pipoca em formato de controle de videogame, por exemplo. Seu amor geek vai A-MAR!

Presentes para mozões esportistas

As dicas de presente para o Dia dos Namorados mais bacanas são aquelas que têm tudo a ver com o que a pessoa gosta. Esporte é uma das coisas que deixa o love mais feliz? Invista nisso!

17 – Bolsa esporte

Não é qualquer bolsa, ok? Sabe aquele momento de guardar o tênis depois da partida e não tem onde colocar? A bolsa esporte foi feita para isso! Protege o tênis contra água ou qualquer tipo de risco, além de ser super prática. Procure saber!

18 – Saco de academia

Sabe aquelas bolsas estilo mochilinha, em formato de saco? São muito usadas para quem pratica esporte por ser prática e ter um material que suja muito pouco, além de caber muita coisa dentro!

Para os viciados em café!

Um balde de café é pouco para sua dupla preferida? Então, ao escolher o presente, vá por esse caminho que não tem erro. Confira dicas incríveis que fazem parte do universo dos cafezeiros de plantão.

19 – Moedor de café

Café moído na hora tem seu valor, né? Faça o seu amor mais feliz presenteando-o com um moedor que, além de um presente útil, é lindo e vai servir de decoração para a cozinha.

20 – Kit coador de café com caneca

Mais prático impossível! Um kit com coador e caneca pode facilitar a vida do mozão fã de café. Existem diversos estilos, dos mais tradicionais, como os de madeira, aos mais modernos. E pode levá-los pra qualquer lugar, tá?

E aí, gostou das nossas dicas de presente para o Dia dos Namorados? Uma ótima notícia é que você pode complementar essas opções com outros mimos criativos que a Uatt? oferece. Vá pro site e confira presentinhos mara para quem você ama.