presente para pai

Presentes criativos: dicas para todos os tipos de pai

Dia dos pais é sempre aquela correria, né? Afinal, por mais que você conheça o seu paizão, sempre bate aquela dúvida na hora de encontrar o presente criativo perfeito. Mas não precisa bater a cabeça por aí que a gente conhece todos os tipos de pai e tem um presente certo para cada um deles.

Qual é o seu tipo de pai? Esportista? Viajante? Metido a gourmet? A resposta não importa! Porque se você procura um presente criativo para o dia dos pais deste ano, a gente tem várias sugestões!

Para um pai esportista

PAI-ESPORTISTA

 Pai esportista

Se seu pai é do tipo esportista, vale apostar em presentes que ajudem ele a praticar essa paixão. Squeezes, shakeiras, bolsas esportistas sempre são boas pedidas.

Para um pai cervejeiro

PAI-cervejeiroPai Cervejeiro

Se seu pai ama um happy hour, ele também merece presente. E se  cerveja ele vai degustar e depois fim, há artigos de happy hour que vão fazer sucesso com ele e ele ainda vai poder guardar! 🙂

Para um pai descolado

PAI-descolado

 Pai antenado

Agora se seu pai é do tipo modernoso, que tá sempre ligado em coisas cool, prefira presentes que também sigam essa pegada. Tons sóbrios são interessantes porque sempre estão em alta e nunca saem de moda!

Para um pai apreciador

PAI-apreciador

 Pai apreciador

Se o seu pai é um bom apreciador das coisas boas da vida e tem um lado gourmet bem desenvolvido, produtos de cozinha que facilitem a vida dele também podem ser excelentes escolhas de presentes.

Para quem é pai em dobro

VÔ

 Presentes para avôs

Dizem que avô é pai em dobro. A gente concorda e por isso acha que os mimos devem ser em dobro também! Na hora de presentear o avô, o ideal é que você procure um presente bem emocionante que mostre o quanto ele é referência para você.

Para um pai família

pai-familia

 Pai família

Seu pai gosta de cozinhar? Ou apenas ama fazer churrascos ou ocasiões onde ele consiga reunir a família? Se sua resposta foi “sim”, o presente ideal para ele é aquele que ele posa usar ou curtir em companhia da família!

Para um pai piloto

pai-piloto

 Pai piloto

Seu pai mima tanto o carro que você fica até com ciuminhos? Então, a gente também tem o presente certo pra ele! Itens para carro, como porta documentos ou lixeiras de carro são boas pedidas.

Para um pai aventureiro

PAI-viajantePai viajante

Agora, se o seu pai vive pensando no próximo destino, a gente também tem sugestão de presente para ele. Caixas de lembranças, almofadas de pescoço, tags de malas, porta passaportes costumam fazer sucesso.

Gostou das sugestões? Ainda está em dúvida? Então, é só correr conferir nossas sessões especiais de presentes criativos que a gente preparou lá na nossa loja:

– Presentes para o dia dos Pais

– Presente para Vô