presente para pai

Dicas de presentes para esportistas

Precisando encontrar um presente para alguém que é fã de esportes? Pode ficar tranquilo que a gente te ajuda. Se você está sem criatividade para escolher o presente para esportistas ou ainda não teve tempo de comprar, a gente tem algumas dicas que vão facilitar a sua vida na hora da escolha!

PAI-ESPORTISTAAntes de escolher um presente para quem ama uma vibe fitness, é importante lembrar de algo fundamental: o quão determinado e apaixonados por esportes o presenteado é. É que sabendo isso, você vai saber escolher melhor os presentes: se ele já pratica esportes, os itens darão uma ajudinha extra aos treinos. Se ele anda meio sedentário, as opções servirão de motivação para que saia do sofá.

presente para namorados esportistas

Para algumas pessoas, ser fitness é um estilo de vida. Para essas pessoas, os presentes devem incentivar a prática ou amor pelo esporte. Se o presenteado é do tipo “rato de academia”, squeezes e shakeiras podem ser boas opções porque assim eles terão sempre à mão na hora de manter uma dieta saudável.MOCHILA-TODO-DIA---JEANS

 

 

As bolsas e mochilas de academia também são boas apostas na hora de presentear especialmente porque elas serão as companheiras de esporte. Pense bem, na hora de levar todos os acessórios para academia (ou quadra, ou campo), nada melhor do que uma bolsa ou mochila super estilosa!

Outras opções interessantes são artigos que combinem com o esporte que o presenteado pratica: chuteiras, camisas de times, posteres, objetos de decoração que remetam ao esporte sempre são presentes certeiros!

É isso. Gostaram das dicas? Contem nos comentários!